Capítulo 6 - Climão

3.7K 288 264
                                    

Brick revira os olhos novamente. Ele já estava cansado daquela frescuragem toda.

- Será que dá para você parar com essa cara de quem comeu e não gostou? VocÊ tá assim desde que saiu lá de casa! – reclama Brick parando o carro em frente a casa da garota.

Ele tira as mãos do volante e a encara. A garota estava de braços cruzados e olhando para frente com a cara emburrada e fazendo um bico.

- Ei, Blossom!

- Você me humilhou na frente do meu primo e da sua irmã Brick! – ela diz ainda emburrada.

- Eu não te humilhei! Apenas fiz algo para eles não desconfiarem que estamos fingindo.

- VOCÊ BEIJOU MEU PESCOÇO! – a garota grita encarando ele pela primeira vez no dia, e ficando cada vez mais vermelha.

- Eu te falei que ia fazer isso!

- VOCÊ COLOCOU SUAS MÃOS POR DEBAIXO DO MEU VESTIDO BRICK! – a ruiva só ficava cada vez mais vermelha.

- Mas eu te avisei! E eu não apertei nada! Eu só fiquei com a minha mão lá parada debaixo do teu vestido. – ele diz tentando se explicar.

- Ainda assim! O beijo no pescoço você fez!

- Claro, você não gemia! Como eles iam perceber que estávamos ali se pegando? Eu falei para você soltar uns, mas a tonta não consegue! – ele a encara irritado.

- EU TENTEI MAS EU NÃO SEI FAZER ESSAS COISAS! – ela grita surtando.

- Calma! Meu Deus! Desculpa tá bom?! Mas eu te falei que ia fazer essas coisas! E desde do começo que você topou isso você sabia que iriamos fazer algo assim! Eu te disse que precisaríamos fazer coisas assim para fingir que somos namorados. – o ruivo solta um suspiro profundo.

- Eu sei, mas não estou acostumada com coisas assim, ok?! Por isso, tente outras coisas não tão "assim". Eu nunca namorei e não quero me entregar toda para um namoro falso ainda. – Blossom falava tudo muito envergonhada.

Brick percebeu a vergonha da garota. Estava bem visível pelo rosto avermelhado dela. Ele entedia. Não queria fazer coisas com ela na qual se sentia desconfortável.

- Tudo bem, desculpa por hoje então. Eu prometo que na próxima penso em algo menos constrangedor. Mas você também tem que saber improvisar, eu pensar sozinho vai sempre ser tipo hoje. Tente você na próxima, qualquer coisa eu te ajudo.

Blossom o encara e sorri.

- Obrigado. Tá bom, eu vou tentar improvisar. Assim você não precisa mais fazer essas coisas. – ela o olha irritada por um momento fazendo o garoto rir.

- Brick, posso te pedir algo? – ela o pergunta o encarando.

- Depende do que é. Se for para desfazer o acordo a resposta você já sabe.

- Não é isso. – a garota tira o cinto e vira para ele – você pode me beijar?

Brick a encara rapidamente no mesmo momento.

- O quê? – o ruivo a olhava com os olhos arregalados.

Blossom suspira.

- Me beijar. Assim eu já fico acostumada se você tiver que fazer isso. – a ruiva desvia o olhar um pouco envergonhada pelo pedido.

- Mas... tem certeza? Tipo... Pode ser... mas....

- Fala sério Brick! É só me beijar! Já fizemos isso antes, mas foi a muito tempo. Nem mais amigos nós somos! Não estou acostumada com seu toque, afeto e tudo mais. Perdemos isso desde de quando brigamos. Não dá para do nada esquecermos isso só por eu estar te ajudando. Principalmente um namoro falso. Temos que voltar a nos tocar e ter um pouquinho de intimidade um com o outro. – ela explica o encarando.

Perfeita Pra Mim ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora