Capítulo 7 - Revelação

3.4K 279 132
                                    

Blossom nunca se sentiu tão incomodada como ela estava sendo agora. Os olhares maliciosos e de julgamentos estavam sempre a admirando por onde ela passava, e ainda vinha junto com os cochichos nada discretos que eram feitos sempre na sua frente. Agora a escola toda estava de olho na nova namorada de Brick Jojo.

A ruiva solta mais um suspiro antes de sentar na mesa no refeitório em que suas duas amigas, Bubbles e Buttercup se encontravam.

- Esse povo da escola é um saco – exclama impaciente olhando ao redor.

- Nem me fale, as meninas principalmente – Buttercup fala a encarando sério.

- Butter! – a loira chama a atenção da morena.

- O que foi? – pergunta a garota confusa.

- O que foi? E você ainda pergunta?! – Buttercup pergunta se exaltando.

Blossom a olha ainda confusa com a reação da morena.

A menina rir debochado da cara da ruiva.

- Como você chega aqui normalmente depois de tudo? Você odiava o Brick até ontem, e hoje você beija ele na frente de todo mundo! E agora todos estão falando que vocês estão namorando e nós estamos aqui, como duas palhaças sem entender nada!

O tom de voz de Buttercup era de pura confusão e raiva.

Blossom na hora se toca, mas ela lembra das palavras de Butch. Não pode contar nem pras suas amigas! Ela estava muito ferrada.

- Butter tem razão por esse lado Blossy, não queria que escondesse nada da gente, afinal somos amigas e sempre contamos tudo uma para outra. Sabe que pode confiar na gente certo?! - pronuncia Bubbles.

A ruiva suspira.

- Eu sei disso meninas, mas não posso dizer o que está realmente acontecendo. Pelo menos não ainda. Me desculpem. A única coisa que posso falar é que eu estou namorando o Brick mesmo.

Butter se levanta irritada.

- Não confia mesmo na gente né. Grande amiga você está mostrando ser. Se divirta com seu novo namoradinho. Vamos Bubles.

- Me desculpe Blossom – a loira diz e logo saí junto de Buttercup.

Blossom fica encarando a mesa vazia agora tentando entender o que aconteceu. Bubbles e Buttercup estavam bravas com ela. Mas só porque ela não falou nada de Brick sobre elas? É claro que elas estariam, afinal, ela sempre contou tudo para as duas e elas também.

A amizade delas era muito forte desde que as três se conheceram, e sempre compartilhavam tudo que faziam, e nunca esconderam nada uma da outra. Elas tinham feito um juramento de lealdade para isso e juraram nunca esconder e mentir algo entre elas. Mas parece que Blossom tinha feito pouco desse juramento agora, e elas estavam muito irritadas.

Blossom levanta da mesa com toda sua raiva possível e vai em direção á uma mesa que tinha acompanhado tudo tinha acontecido ali.

- Sua linda namorada tá vindo – cantarola Butch rindo.

- Tá parecendo o capeta saindo do inferno – fala Brick ao observar o jeito que a ruiva estava marchando até a mesa deles.

Boomer olha confuso para o ruivo após seu comentário.

- Ela realmente é sua namorada?

- BRICK! - grita a ruiva batendo as duas palmas na mesa fortemente fazendo os três garotos ali se assustarem.

- O que foi? – o garoto engole seco.

- Por culpa dessa sua palhaçada eu acabei de perder minhas duas melhores amigas! Está feliz agora? – a voz dela era de mais pura raiva.

Perfeita Pra Mim ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora