Capítulo 9 - Proteção

3.8K 257 126
                                    

Quando pensamos que

não poderíamos ir mais alto

As coisas começaram a desmoronar

Eu olho para você e você olha pra mim

Como se não passássemos

de estranhos agora


E dentro daquele beijo tão prazeroso e intenso, Blossom teve certeza de uma coisa: como sentia falta de Brick!

Os dois sempre foram amigos, e tiveram uma amizade tão intensa e apegada. Foi difícil separar do garoto, e doeu muito em si mesma, mas agora, depois de anos, finalmente, Brick estava junto dela ali, ao seu lado. Eles eram amigos de novos.

– UAU! Eu pensei que era de mentira, mas pelo jeito não é tão de mentira assim. – a malicia na voz de Butch faz os dois se separarem em tamanho susto.

Blossom imediatamente solta suas pernas do tronco do garoto e o empurra afastando de si.

– O pai do Brick passou aqui pela escola agora! – Blossom fala rapidamente e tentando não ficar vermelha, mas falhando bastante nisso.

– O quê? – Brick não entende do por que a garota ter falado aquilo do nada, mas conhecendo a Blossom de sempre, ela não queria que ninguém soubesse do motivo verdadeiro dos dois terem se beijado. Tão a cara dela.

– Então vocês se beijam por qualquer motivo assim? – a voz de Butter faz a ruiva no mesmo instante olhar para ela, notando que não estava só Buttercup ali, mas também Bubles.

As duas garotas a olhavam sorrindo.

– Butch nos contou a verdade. Sinto muito pela forma que reagimos. – fala a loira sorrindo e dando uma cotovelada em na morena que ainda estava emburrada.

– É, foi mal. Mas eu pensei que você estava escondendo algo por não confiar na gente. Sinto muito. – a morena diz a encarando.

Blossom sorrir para as duas e se aproxima.

– Eu nunca esconderia nada de vocês duas! Mas aquele idiota me fez ficar de bico calado, mas ele contou para todos os amigos dele! Eu fiquei com tanta raiva, devia ter contado logo para vocês, me desculpe! Eu fui tão burra! Nunca devia ter escutado um bando de garotos dementes! – lamentava a ruiva.

– Oh, garotos são idiotas mesmo! Bando de animais sem sentimentos e idiotas! Vem cá garota. – as duas meninas a abraçam rindo e fazendo as pazes.

– Eu nunca fui tão insultado na minha vida. – o drama na voz de moreno faz o ruivo revirar os olhos.

– Quem mandou você abrir o bico pro Boomer e pra ela falando que vocês sabiam também? Imbecil! – um tapa é dado na cabeça do moreno pelo ruivo.

– Ai!

A ruiva sente seu celular vibrar no bolso, a fazendo se afastar rapidamente das meninas.

– Oh! É uma mensagem do me pai pedindo para te levar no jantar hoje a noite Brick. Acho que ele já descobriu... – comenta a ruiva enquanto olhava o celular.

– Seu primo é um boca aberta mesmo. Confirma minha presença aí com eles. – suspira o ruivo.

– O namoro não é de mentira? Por que toda essa apresentação para os pais? – a pergunta de Buttercup faz os dois ruivos suspirarem de cansaço.

– Meus pais só iriam aceitar que eu namorasse uma pessoa sem eles escolherem: Blossom. Ela ou uma garota rica qualquer. Por isso pedi para a Blossy fingir ser minha namorada, eles queriam me casar mês que vem! Não tenho idade para isso.

Perfeita Pra Mim ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora