Tudo girava rápido enquanto a mulher de branco tentava abrir seus olhos.
Era tão difícil respirar. O ar pesava centenas de quilos e a ânsia em seu estômago não parava de insistir que ela colocasse tudo para fora, mesmo que não houvesse muito.
O Mundo era um pequeno parque de diversões em meio a dezenas de coelhos rodopiando e zombando da cara dela com um ventilador, fazendo ela se sentir a azarada do País.
Forçou sua mente a se acalmar, sentindo o vento soprando enquanto normalizava seu coração. O desespero parando de fluir, a forçando abrir seus olhos.
Quando finalmente enxergou, tudo o que viu era o vermelho embaçado.
O mesmo vermelho da Morte, que sabia seu nome.
Rabbit.
Rabbit por suas orelhas de coelho que acabava prendendo para baixo, então se misturavam com seus cabelos.
Rabbit, por adorar vermelho e framboesa.
Rabbit, por ter olhos rubis, pele clara e cabelos rosa.
Rabbit, aquela que teve a irmã morta por uma machadada de seu pai, mesmo que a presa fosse para ter sido ela.
Puxou a cabeça para perto do peito, piscando diversas vezes mais antes de o Mundo fazer sentido em sua mente.
— Está acordada? Eu não tenho o dia todo, e você sabe, aquela endiabrada da Morte deve estar atrás de você nesse exato segundo.
Os olhos vermelhos da coelha atingiram o dourado do olhar do ser que a carregava no colo, e Rabbit quase zombou dele.
Quase, se não tivesse notado as asas vermelhas lotadas de penas em suas costas a tempo.
Em bíblias dizem que se alguém descer por você, sua alma está condenada à eterna benção.
Os textos dizem que eles lhe trarão graça.
Uma bênção que Rabbit não esperava obter.
— Você é... um Anjo?
Um sorriso galanteador e quase louco apareceu em meio a pele negra do ser, os dentes brancos mostrando presas enquanto uma calma, inesperada e bem-vinda atingia o corpo de Rabbit. A adrenalina se esvaiu quase instantaneamente e um efeito de deja vu lhe atingiu.
Ela o conhecia?
— Claro que sou! Seu Anjo da Guarda, aliás. Depois de tantos anos, prazer, Rabbit, me chamo Jax.
A mente de Rabbit raciocinou a palavra. Um Anjo sem um nome realmente angelical, terminado em "el". Já existiram antes, mas eles eram de tão baixo escalão.
Não é como um Anjo da Guarda fosse de um escalão muito alto também.
— Jax. — disse, em um tom mais pensativo do que afirmativo.
O cabelo meio encaracolado e vermelho vivo do Anjo voava com o mesmo farfalhar de suas asas, indo para a frente e para trás.
— Sim, Jax. Eu não deveria aparecer, mas não tive escolha. O que você tem na cabeça, garota? Ninguém se mexe quando a Morte está por perto, é a regra básica da vida, sua idiota.
Raiva pura inflamou no corpo cansado e semiparalisado de Rabbit, que ganhou forças para poder retrucar com aquele ser mal-educado.
Anjo ou não, os anos que aturava os outros sem retrucar haviam passado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A verdade sobre Eles
FantasyQuando tudo estava para acabar, ela apareceu. Aquela mistura de seres que ninguém conhecia, aquela alma pecadora. Depois que tudo renasceu, viram a importância dos seres E deles, foi mostrado a vontade de continuar no Mundo Vazio e achar a verdad...