Mente e Sentimentos

22 3 0
                                    

O tema mais complicado para ser debatido visto que é algo unico de cada indivíduo. Talvez a criação mais relativa da Natureza. Para uma mente X é X, para outra pode ser Y. E para uma terceira pode mesmo ser Z. A mente humana é maior arma que já foi desenvolvida. O simples poder de pensar foi capaz de gerar um mundo inteiro praticamente do zero. O poder de pensar pode levar até mesmo à auto-destruição. Pensar demasiado num mau acontecimento, que ele próprio já foi criado pela mente, leva a novos pensamentos que geram problemas graves que destroíem a mente. A mente no fundo é a arma mais poderosa e mais difícil de controlar. Pode gerar soluções e problemas, soluções para problemas que ela cria, e problemas que só ela pode resolver. Toda a mente é um paradoxo, pois só nela, algo pode ser duas coisas ao mesmo tempo, no mesmo lugar. Uma maça pousada no chão, pode significar um desperdício para uns, e um alimento para outros, tudo depende da mente...
Os sentimentos são os livros da mente. A forma de ela se expressar, faz com que tenhamos sentimentos, que, muitas vezes são mal interpertados por ela mesma e levam novamente à auto-destruição. Para ter uma mente sã, há que saber controlar o próprio paradoxo, interpretar o que não pode ser interpretado para descobrir o que não é certo, e questionar o que se diz como errado...

Pensamentos...Onde histórias criam vida. Descubra agora