Era difícil para mim ser alguém tão inteligente em uma faculdade tão pequena em Busan, e isso fez com que meus pais me mandassem para Seul, já que eu teria oportunidades maiores lá, e de quebra ainda iria morar com meus tios.
Tudo tranquilo até o momento, certo? Errado.
No instante em que pisei naquele lugar para o meu primeiro dia de aula, acabei vendo que era tudo diferente. A instituição parecia a típica construção de escolas americanas, onde têm armários conservados, campo de futebol e cantina bem organizada, algo normal - ou nem tanto já que se tratava de uma faculdade -, certo? Mas aí vêm os grupinhos. As líderes de torcida ficavam com os jogadores, e os que não queriam reprovar no semestre, estudavam por aí... Tudo normal também, certo? Mas logo eu percebi algo que não tinha na minha antiga faculdade. Funkeiros. Ou como gostam de chamar, Zé Droguinhas.
Os juliets, as bermudas coloridas, e os bonés de aba reta não eram algo que eu costumava ver todo dia, e então descobri que os funkeiros eram ainda mais populares que os próprios populares. Eles não eram descolados, mas conseguiam pegar as novinhas - e os novinhos - mais gostosos daquele lugar, ou como os chamam, 10/10.
Sério, que faculdade de outro mundo é essa?
De cara, eu não entendi porque tantas pessoas queriam ficar perto deles, até as líderes de torcida e os cdfs, mas depois descobri que a nova moda era ser um Zé Droguinha. Estranho? Pra caralho, mas logo entendi porque as pessoas queriam virar um deles
A causa tinha nome e sobrenome, Jeon Jungkook, ou simplesmente o 10/10 mais desejado de lá. E foi a partir desse momento que eu quis me tornar um Zé Droguinha, ou somente MC.
Sim, eu, Park Jimin queria virar um funkeiro somente para conquistar o Jeon, nem que para isso eu tivesse que aprender o famoso passinho dos maloca e usar aquelas camisetas da Lacoste. Causas drásticas pedem medidas drásticas, afinal.
No começo, achei que fosse só uma atração passageira pelo Jeon, afinal, era o meu primeiro dia de aula e eu sequer havia conversado com ele, sendo que o mesmo poderia ser um escroto, até ver que ele não era desse tipo e que, de fato, eu havia gostado dele.
A questão é que se passaram dias e eu só fui me atraindo mais, e ainda éramos da mesma sala, ele era incrível, inteligente e extremamente simpático. O mais engraçado é que foi ele quem puxou assunto comigo no primeiro dia.
Eu estava totalmente disposto a lhe conquistar, então comecei a pesquisar tudo sobre como ser um MC - já que o Jeon vivia na rodinha dos funkeiros e até cantava algumas coisas com eles - só que não obtive progresso. Foi então que comecei a observar os que haviam por lá. Taehyung, um dos Zé Droguinhas, e melhor amigo de Jungkook, poderia me ajudar e de alguma forma eu precisava chegar nele para lhe pedir algum auxílio em relação ao Jeon, só precisava de coragem e um pouco de cara de pau pra fazer isso.
Mas, afinal, se tornar um funkeiro parecia fácil... Pelo menos na teoria sim, mas na prática, eu descobri que é a coisa mais difícil do mundo. Sarrar não era para qualquer um, fazer aquela falha na sobrancelha era somente para os fortes, ainda mais uma falha que saísse extremamente boa, e, para piorar ainda mais essa minha mudança, eu tinha que aprender os famosos passinhos, que na minha concepção, eram a pior coisa, porém, eu não reclamava, eu estava jogando todas as cartas na mesa, e as arriscando para ver no que daria, porque isso, de fato, é um jogo.
Um jogo onde você aposta tudo pelo 10/10.
------------------------------------------------------------------------
Oi anjos, como estão?
Decidi fazer essa nota para esclarecer algumas coisas.
Primeiro: CSTUMC possui duas autoras, eu e a Madu (Twoggukies), mas está sendo postada apenas na minha conta aqui.
Segundo: a fanfic também está no Spirit, mas decidimos trazê-la para cá porque, além de evitar problemas com aquele caos todo, exploramos novos ares.
Por último e não menos importante: É JIMIN TOP E JEONGGUK BOTTOM, qualquer comentário levantando essa questão de maneira negativa, será ignorado e é isto.
Espero que gostem tanto de ler como gostamos de escrever <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como se tornar um MC ¦ pjm+jjk
FanfictionEscrita por: bttomjjk e twoggukies Mudar de cidade já não é uma coisa que todo mundo é fã, certo? Comigo não seria diferente, principalmente quando na nova faculdade, todos são divididos em grupos: Temos os populares, geralmente são do time de futeb...