Fanfic por: bttomjjk e Twoggukies
Votos e comentários são bem vindos, huh? Boa leitura e se divirtam <3------------------------------------------------------------------------
A luz incômoda do sol entrava pelas frestas da janela do meu novo quarto. Havia me mudado para Seul na noite passada, mal pude arrumar minhas roupas e tive que ir descansar para ir na faculdade logo no primeiro dia morando na capital.
O dia já havia começado maravilhoso à partir do momento que me levantei rápido demais e bati o dedinho do pé na quina da porta, para depois me deparar com a belíssima imagem de um Park Jimin com olheiras e todo descabelado no espelho do banheiro. Meu corpo doía e minha aparência estava péssima - eu estava um caco -, mas nada que não desse para relevar.
Mal vi meus tios durante a manhã, depois de tomar banho e repetir os famigerados passos da vida de um universitário que todos vocês já devem estar de saco cheio de ler, cheguei no local onde estudaria dali pra frente.
Entrei com o pé direito, aquela típica pose de "à partir de agora, sou eu quem mando nessa bagaça", mas não durou nem dois segundos, isso porque todos que estavam no campus viraram as cabeças de maneira sincronizada para me encarar - posso até admitir que senti uma pequena rajada de vento pela quantidade de pessoas que olharam em minha direção -.
Alguém chama um exorcista por favor.
Mas ok, depois da cena assustadora digna de um filme de terror, e alguns comentários ridículos me chamando de cacatua ruiva - nunca façam isso, é feio zoar o amiguinho -, finalmente minha ficha caiu e percebi que estava em uma faculdade que mais parecia um cenário de escola americana. Sério, até os grupinhos eram iguais.
De um lado, nerds com seus óculos redondos e livros aos montes estavam sentados embaixo das árvores, os que aparentavam ser os populares e descolados, jogavam bolinhas de papel nos pobres coitados.
Andando um pouco mais a frente, comecei a escutar algumas palmas que pareciam querer imitar baterias - ou qualquer coisa que fosse a intenção - e arregalei os olhos quando vi de onde vinham aqueles sons estranhos.
Agora que não entendo o por quê de terem me chamado de cacatua ruiva mesmo, sendo que o grupinho barulhento tinha integrantes com óculos que pareciam besouros coloridos e roupas que aparentemente vinham do carnaval brasileiro, além dos cabelos com cores gritantes. E foi quando eu me perguntei "mas que tipo de roda de macumba é essa?".
Fiquei um tempo observando o tal grupinho, e foi aí que eu o vi, o garoto de cabelos rosados que acompanhava os outros com um sorriso no rosto. Ele era um dos poucos que se vestiam de maneira normal, nada de roupas extravagantes e coloridas demais, apenas uma calça jeans de lavagem escura, blusa preta e timberlands.
Caralho, que cara lindo.
Eu devo ter ficado com cara de tacho e uma linha de baba deve ter descido pelo meu queixo, apenas saí do meu transe quando ouvi o barulho estridente do sinal avisando que deveríamos ir para as salas. Um pouco - muito - perdido, apenas segui a massa de universitários que ia lentamente para as salas nos diferentes prédios.
Levou um tempo até encontrar a sala do curso de engenharia química onde eu estudaria dali em diante, mas felizmente encontrei e me joguei na primeira cadeira que vi pela frente. Aos poucos a sala ia enchendo, e eu apenas torcia mentalmente para que o lugar onde me sentei já não fosse ocupado.
Me concentrei no caderno sobre a carteira por um tempo, até sentir uma mão tocar em meu braço delicadamente. Olhei para o lado e quase tive um ataque no mesmo momento. Ali, meus queridos amigos, estava o garoto de cabelos rosa sorrindo pra mim. Socorro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como se tornar um MC ¦ pjm+jjk
FanfictionEscrita por: bttomjjk e twoggukies Mudar de cidade já não é uma coisa que todo mundo é fã, certo? Comigo não seria diferente, principalmente quando na nova faculdade, todos são divididos em grupos: Temos os populares, geralmente são do time de futeb...