Fanfic com: Twoggukies
Atualizando usando um roteador aleatório porque não aguento mais esperarKKKKKKK quando der venho aqui dar amor à todxs, ok? Votos e comentários são bem vindos, boa leitura :)
------------------------------------------------------------------------
Eu estava com aquele leve arrependimento sobre ter ido falar com Taehyung e pedido sua ajuda, pois o mesmo disse que, depois da aula, iríamos fazer "compras". Sim, ele havia usado esse termo, parecendo uma garotinha mimada de algum filme americano. Eu não tinha dinheiro para fazer tal coisa, mas eu esperava que, ao menos, o Kim tivesse um bom coração e me desse essa força, afinal, foi ele que havia me chamado, oras! E nem ao menos esperou eu dar uma confirmação, apenas colocou de volta aqueles óculos que eram a criação do próprio satanás, e voltou para a sua rodinha de amigos, continuando com aquelas palmas ridículas.
Ainda faltava muito para bater o sinal, eu realmente havia chegado muito cedo naquele dia, porém, não ligava para isso. Não quando eu podia ficar olhando o Jeon rindo e conversando animadamente com aquela rodinha de macumba. Só em vê-lo sorrir, era o essencial para que eu sorrisse junto, mesmo beirando ao nervosismo por ter que ir comprar roupas com Taehyung, já que o mesmo havia alegado que, para eu ser um perfeito funkeiro, precisava comprar bonés de aba reta, roupas falsificadas da Gucci e da Lacoste, e até aquele óculos - que descobri se chamar juliet -.
Eu não havia gostado nem um pouco da ideia, mas, não estava na posição de gostar de algo, afinal, eu queria conquistar o Jeon, e para isso teria que me submeter à esse tipo de situação ridícula. Passei bons minutos sentado, apenas observando a movimentação do campus, até que vejo, de relance, alguém se sentar ao meu lado. Percebi que era Yoongi somente por causa da sua cabeleira verde, a única coisa chamativa no mesmo afinal de contas.
- E aí, cara. Falou com o Taehyung? - o Min cortou o silêncio, virando seu rosto para me encarar e eu fiz o mesmo, soltando um longo suspiro. - Ih, caipira, que cara é essa?
- Eu falei com ele, Yoongi... fiquei nervoso e tudo mas, ocorreu tudo bem. Tirando o fato que, agora, eu terei que virar a merda de um Zé Droguinha! - esbravejei. - Porra, o que eu não faço por esse 10/10, hyung!
- Primeiro: nossa, caipira, não sabia que você aprendia a usar termos tão rápido assim. E segundo: como assim você vai virar um funkeirinho, Jimin? Tipo assim, do nada?! Me explica isso direito, cara. - disse com um tom interessado, não tirando seus olhos de mim, nem mesmo piscando.
- Eu conto, mas para de me olhar assim, se não, vou chamar o casal Warren pra te exorcizar! - o vi revirar os olhos e soltar uma risadinha debochada.
- Se eles estivessem vivos, eu até poderia considerar essa sua "ameaça", mas como não estão, eu apenas irei continuar te encarando desse jeito, você goste ou não. - sorriu debochado, voltando a me olhar daquela maneira estranha. - Agora, me conta.
Busquei contar tudo da maneira mais resumida possível, mas quando vi o sinal já havia tocado e éramos os únicos fora da sala, tudo para ao fim ouvir uma frase que com certeza ouviria muito dali pra frente.
- Você tá muito ferrado. Boa sorte, caipira.
Gostaria de dizer que não passei o dia todo encarando Jungkook com uma cara de tonto, mas foi exatamente o que fiz. Não podia fazer nada se sua beleza divina atraía meus olhos como imãs e me dava desejo de beijar seu corpo todinho, aquele sorriso fofo misturado com aquelas coxas grossas e malhadas me davam vontade de-
- Você tá fazendo aquela cara de peixe morto de novo. - Yoongi, e toda sua delicadeza, disse enquanto brotava ao meu lado.
- De onde você saiu!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como se tornar um MC ¦ pjm+jjk
FanfictionEscrita por: bttomjjk e twoggukies Mudar de cidade já não é uma coisa que todo mundo é fã, certo? Comigo não seria diferente, principalmente quando na nova faculdade, todos são divididos em grupos: Temos os populares, geralmente são do time de futeb...