>> Leiam as notas finais <<
Votos e comentários são bem vindos, boa leitura <3
-----------------------------------------------------------
Fazia cerca de uma semana que Jeongguk não falava mais comigo - apenas para dar suas patadas que doíam sempre - e sequer olhava para mim, Taehyung até tentava me ajudar a falar com o rosado mas no fim, o Kim acabava levando uns tapas do Jeon e vinha encher meu saco. Confesso que isso realmente me deixava incomodado e levemente chateado, mas com Yoongi sempre me animando junto de suas frases motivadoras, tudo parecia ficar um pouquinho melhor se analisasse bem a situação.
Meus tios me bombardeavam com perguntas frequentes do porquê eu parecer tão 'deprê ultimamente e eu apenas dizia que a faculdade estava me esgotando mais que o normal - o que de fato, não era mentira - para ver se eles me deixavam em paz, o que funcionava e eu podia me ver livre de mais questionamentos desnecessários. Às vezes eu parava para pensar se isso tudo realmente valia a pena. Quer dizer, mudar algo em mim apenas para ter a atenção de um novinho que sequer me dá mais bola valia a pena? Obviamente a resposta era 'não' com todas as letras, mas eu estava tão apaixonado pelo Jeon e eu sentia que, senão fosse com isso 'pra frente, jamais teria alguma chance.
Por mais que meu coração continuasse a ser massacrado pelo novinho, eu continuava planejando uma surpresa por conta própria para ele. Não tinha contado nada a ninguém porque queria que fosse algo vindo de mim mesmo e não por Taehyung que, até então, só tinha me dado ideia de jerico e queimado ainda mais meu filme. E ele ainda diz ser melhor amigo do Jeongguk, pff, que péssimo melhor amigo, hein.
O que eu planejava era algo, digamos que, romântico, mas com um pequeno toque do MC Jimin-ssi (não acredito que eu realmente gostei de ser conhecido assim) 'pra não perder a essência de funkeiro que Jeongguk parecia gostar e ainda mostrar um pouco do meu lado artístico para o rosado num fio de esperança de que ele parasse de me maltratar e começasse a se interessar por mim.
- Ei, peixinho... - senti o Min cutucar minha costela enquanto sussurrava para não ser pego pelo professor e resmunguei em resposta, arrumando o boné em minha cabeça. - Ontem eu li um artigo sobre lhamas e, você sabia que uma cuspida delas pode chegar a quase seis metros de distância?! - Ao ouvir tal coisa saindo da boca do esverdeado eu virei a cabeça lentamente em sua direção para lhe encarar com a maior cara de 'que porra você tá falando meu amigo?'. - Que foi? O que eu disse? - questionou como se o que tivesse falado fosse normal para uma aula de geometria. Sinceramente, Yoongi tinha perdido uns parafusos quando nasceu, me admira muito que sua mãe não tenha o levado de volta 'pro hospital enquanto falava 'essa criança tá com defeito, troca por outra'. Senhora Min, me perdoe mas, seu filho é um desmiolado.
- A gente 'tá na aula de geometria analítica seu sequelado! O que esses dois assuntos tem a ver?! - perguntei arqueando uma sobrancelha e recebendo um olhar reprovador da garota que estava ao nosso lado acabando por me fazer rir sem graça enquanto pedia desculpas. - Você é um retardado. - sussurrei entredentes recebendo um olhar ameaçador do esverdeado.
- Você é um chato, bruto, amigo falso, falsiane do caralho, até Regina George tem mais compaixão que você, Nemo! - revirei os olhos diante de todo o seu drama e o encarei questionando de forma muda porque caralhos ele havia me chamado de Nemo. - Porque vocês dois são laranja e, também são dois palhaços dementes! - Acusou apontando um dedo em minha cara me fazendo abrir a boca em choque, empurrando seu indicador para o lado com força.
- Nunca mais aponte esse dedo 'pra mim, maritaca! - elevei o tom da minha voz, o encarando de modo sério.
- Já que é 'pra falar qual animal a gente parece, você é um mico leão dourado, seu merda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como se tornar um MC ¦ pjm+jjk
FanficEscrita por: bttomjjk e twoggukies Mudar de cidade já não é uma coisa que todo mundo é fã, certo? Comigo não seria diferente, principalmente quando na nova faculdade, todos são divididos em grupos: Temos os populares, geralmente são do time de futeb...