Fanfic com: Twoggukies
Votos e comentários são bem vindos, boa leitura :)
————————————————————————————
— Se não tirar essa cara de bunda do rosto, vou chamar o Jungkook pra dar um jeito em você. — Taehyung disse pela terceira vez em um intervalo de tempo que eu considerava curto demais. — Para de suspirar e explica logo o que caralhos aconteceu.
— Já faz uma semana que ele não fala direito comigo, Tae. Praticamente persegui ele no prédio de biologia e ele fugiu de mim como o diabo foge da cruz. — suspirei de novo, meus pulmões já não aguentavam mais. — Eu tô fazendo alguma coisa errada?
— Você sabe que não tem que fazer tudo à risca, né? O Gu não é qualquer um, então não seja qualquer MC.
— Se soubesse que não precisava seguir tudo, não tinha dançado igual uma galinha com faniquito pra chamar a atenção dele ontem.
— Mais respeito com a arte dos passinhos, cacatua.
Ainda me pergunto, onde fui me meter, meu pai?
Já fazia uma semana que Jungkook me tratava de maneira estranha, sete dias com o MC Jimin-ssi questionando o que tava fazendo de errado pra receber esse tipo de tratamento do pitanguinho (Yoongi havia me explicado que é o mesmo que 10/10 ou cremosinho, mas me recusei a usar essa última expressão para me referir ao pai dos meus futuros filhos).
Tentei de tudo, desde dançar os diferentes tipos de passinho até mandar umas rimas ‘daora no improviso, mas parecia que chamava atenção da faculdade toda, menos de quem eu queria. Meus tios não paravam de questionar o que diabos tinha acontecido pra eu sair de casa parecendo uma arara de tão colorido em algumas noites, chegaram a cogitar chamar um pastor para averiguar se seres malignos não estavam por trás da minha mudança, mas se tranquilizaram quando disse que fora Taehyung quem tinha feito tudo aquilo. Apesar de o acharem estranho na primeira vez que o viram, estavam muito amigáveis com o ruivo.
Ainda bem, já não bastava ficar sem meu consagrado, ia ser taxado de endemoniado também?
— Chega dessa cara, vem. — Taehyung pegou meu braço e saiu me arrastando sem mais nem menos. — Você vai aprender mais coisas agora. Cadê seu amigo de cabelo verde?
— O Yoongi? Não sei, não o vi desde que cheguei. — olhei para os lados na tentativa de encontrar a cabeleira chamativa em algum lugar do campus. — Acho que não veio hoje e-
— E aí, caipira! — como sempre, o Min brotou ao meu lado, juro que não foi intencional soltar esse gritinho nada másculo. — Ih, parece que assustei o peixinho, foi mal.
— Peixinho? — Tae perguntou, nem eu sabia de onde Yoongi havia tirado aquilo.
— Ah, ele fica fazendo cara de peixe morto quando olha pro Jungkook. Assim, ó. — fez uma careta engraçada (que, com certeza, não parecia nadinha comigo olhando para o Jeon), fazendo o Kim explodir em gargalhadas e dizer que me chamaria daquela maneira dali em diante.
— Qual é, cacatua não parece bom o suficiente pra você?
— É bom ter um nome reserva. — disse quando conseguiu parar de rir. — Mas, agora que você tá aqui, bem que podia ajudar a gente, né?
E, como se eu não estivesse ali, Taehyung contou que eu estava triste por aparentemente estar levando um gelo do futuro namorado e que precisava de ajuda. Permaneci calado quando Yoongi começou a falar tudo o que disse pra ele sobre o assunto, me senti traído.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como se tornar um MC ¦ pjm+jjk
FanficEscrita por: bttomjjk e twoggukies Mudar de cidade já não é uma coisa que todo mundo é fã, certo? Comigo não seria diferente, principalmente quando na nova faculdade, todos são divididos em grupos: Temos os populares, geralmente são do time de futeb...