— capítulo seis: uma pessoa não confiável —
Os olhos castanhos de Tommy encaravam a menina ruiva a sua frente, ele sentia uma tensão no ar, como se a garota tivesse falado que estava infectada e que ao ficar a essa distância todos nós estaríamos, mas isso não é possível, ela estava ali, visivelmente completamente saudável.
Marie estava ao seu lado, ele conseguia sentir a tensão da amiga, ela mantia o arco em posição junto com a flecha, Nate estava apoiado em Avery que agora mal sentia o incomodo na lateral do corpo, todos encaravam a menina a frente.
Tommy olha a Marie que troca um olhar rápido com o garoto que assente a cabeça, fazendo a morena revirar os olhos e abaixar o arco junto com a flecha, ela da um passo a frente.
—Mikayla? — o tom de Marie era ameaçador. — Você esta sozinha?
A ruiva assente, Tommy olha em volta tendo certeza que a garota estava sozinha, Avery guia Nate até o carro colocando o amigo com dor no banco traseiro.
—Eu sei o quanto isso pode parecer estranho, mas eu preciso de ajuda, não tenho para onde ir e estou com fome por favor... —ela pausa trocando o olhar entre Marie e Tommy — me ajudem.
Sua voz saiu baixa e quase em desespero, Tommy da dois passos para frente e estica sua mão para a ruiva.
—Sua arma, entregue para mim. — Mikayla olha para a mão de Tommy e parece pensar antes de pegar a arma que encontrava na sua cintura e a coloca na mão do garoto.
—Mikayla da onde você era? — Tommy entrega a arma para Marie que coloca na cintura.
Avery abre o porta malas colocando as duas bolsas lá, Marie o olha para os lados vendo se estava tudo limpo e não havia nenhum sem cérebro.
— A gente precisa ir Tommy. —a voz da garota morena soa fazendo Tommy e Mikayla a olhar. —Por enquanto está tudo limpo, mas a qualquer momento pode aparecer algum sem cérebro.
Tommy assente e olha para Mikayla.
—Você vem com a gente— Tommy abre a porta e empurra a garota delicadamente no banco de trás.
Marie olha indignada para o amigo, ela sentia uma vontade enorme de soltar uma flecha na cabeça dele, ele abre a boca pra se explicar mas Marie desvia o olhar e bate com força o porta malas o fechando.
—Meu carrinho... —Avery fala baixo passando a mão de leve na porta.
—Eu vou na frente com Avery, vai atrás Tommy. — ela ignora Avery e passa por Tommy batendo de propósito seu ombro na lateral do corpo do garoto.
Ela entra no banco da frente e se ajeita enquanto Avery sobe e se ajeita ligando o carro, Tommy entra no carro e senta ao lado da garota ruiva que tinha um sorriso discreto, assim que percebe Tommy a olhando, ela disfarça.
Marie mexe no cabelo com seus dedos sujos de sangue no caminho de volta, ela sentia raiva se Tommy por ser tão idiota a ponto de deixar um estranho entrar no grupo, ela não conhecia a garota, ninguém conhecia e isso deixava Marie furiosa.
Avery olha de canto de olho a amiga que soltava de hora em hora bufava, ele odiava ver a amiga assim, sabia que algo a incomodava e sabia exatamente o que era, ele não concordava com Tommy, era idiotice demais deixar alguém que não conheciam entrar no grupo, Avery olha pelo o retrovisor vendo Mikayla olhando para ele, ele desvia o olhar rapidamente, ele não tinha uma boa sensação da garota.
Nate havia adormecido no banco de trás, os remédios que havia tomado no shopping por conta do machucado estava fazendo efeito, sua cabeça estava tombada para trás e um ronco suave saia pela sua boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dust and Fire | COMPLETED
General Fiction| SHORT FIC | Era o ano de 3150, o mundo mal estava vivo, dois anos atrás o mundo foi parcialmente destruído pela 6° Guerra Mundial, um dos generais do norte (antigo canada) lançaram um gás para o mundo, mas o que ele não sabia, que fazendo isso ini...