— Capítulo três: Jaime. —
Tommy procura pela sua arma e percebe que estava ao lado dos pés de uma garota de cabelo preto curto.
—Merda. — Tommy murmura tao baixo que Nate que estava ao seu lado não escutou
Eles ja sabiam sobre os rebeldes, na maior parte do tempo eles matavam, torturavam fisicamente e mentalmente as pessoas que eles achavam, os quatro ja tinham se deparado com um grupo uma vez mas conseguiram sair sem serem percebidos, mas agora outro grupo estava na frente dos dois garotos e seguravam um amigo.
Tommy tentava não demonstrar mas estava aterrorizado, tinha medo do que o loiro poderia fazer com Avery, com seu irmão e até com Marie.
"Marie!" Tommy cerra os punhos ao lembrar da garota adormecida no quarto, esperava que ela dormisse ate eles irem embora e que eles nunca encontrassem ela.
— Ora, ora... — uma garota de cabelos curtos fala — Veja o que a gente achou, três coelhos, será que devemos mata los em uma cajadada só?
O restante do grupo ri e ela pega sua foice e faz um movimento como se estivesse enfiando a faca em Avery, ela encosta a faca na lateral do corpo de Avery e faz uma pressão fazendo o garoto fechar os olhos de dor.
—Pare! — Tommy fala fazendo a garota abaixar a faca e olhar para ele. — O que vocês querem?
— Olhe só America, ele ta perguntando o que a gente quer. — O loiro fala empurrando Avery — Hm... o que a gente quer? — ele pega uma faca da sua cintura e coloca perto do pescoço de Avery.
Avery engole em seco e olha assustado para Tommy, ele realmente temia pela sua vida, e Tommy também.
Um dos garotos do grupo se afasta e segue em direção ao corredor, Nate tenta dar um passo mas é parado por Tommy, que olha para o irmão tentando passar uma sensação de segurança, o que é em vão.
Marie no quarto ja estava de pé, não havia conseguido dormir mas aproveitou o momento sozinha e achou um banheiro onde ela tomou um banho, precisava relaxar e fazia meses desde a ultima vez que se banhou, mas naquela vez ela teve que tomar banho no rio enquanto Avery ficava de guarda e Nate e Tommy preparados para atirar caso alguém aparecesse, mal conseguiu se lavar, dessa vez ela estava sozinha, trancou a porta, tirou a roupa e se enfiou embaixo da água quente, sentia que poderia ficar ali para sempre.
Tomou um banho e saiu ,precisava falar com os meninos sobre um novo plano já que não havia ninguém aqui, ela coloca a roupa e quando vai abrir a porta do banheiro ela escuta passos dentro do seu quarto, pensou que fosse seus amigos porém os passos eram mais pesados e tinham um som metálico.
Ela olha em volta procurando algum tipo de arma e percebe que seu arco e flechas estavam no saguão.
— Droga. — ela murmura sobre a sua respiração e vê o espelho. — Droga, Droga, Droga.
Ela pega uma tolha enrolando a sua mão na mesma e soca o espelho com toda força que ela tem, o espelho era velho e fino então se quebrou com apenas três socos da menina.
O barulho de algo se quebrando faz Pat se assustar e olhar para a porta do banheiro, no momento em que ele se aproxima a porta é aberta e Marie corre até ele enfiando o pedaço de vidro em seu peito, não era grande o suficiente para o matar mas era grande o suficiente para machuca lo.
Ela vê que sua flechas não estavam no saguão e sim no chão do lado da sua cama, ela pega as flechas, sai do quarto fechando o mesmo e colocando duas flechas para trancar a porta, ela tinha alguns minutos antes do rebelde se recuperar e tentar sair, vai até a ponta do corredor aonde tinha a porta que dava para o saguão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dust and Fire | COMPLETED
General Fiction| SHORT FIC | Era o ano de 3150, o mundo mal estava vivo, dois anos atrás o mundo foi parcialmente destruído pela 6° Guerra Mundial, um dos generais do norte (antigo canada) lançaram um gás para o mundo, mas o que ele não sabia, que fazendo isso ini...