Anteriormente
Ele não sabia, mas estava sorrindo que nem bobo para a almofada em seu rosto e sem perceber, dormiu ali.
------------------------------------------------------------
Lya lavava a louça tendo a ajuda de uma das garotas do orfanato. Elas estavam conversando sobre o jantar que fariam. A porta da frente se abre e Matt aparece. Ele estava com aspecto de cansaço, sua camisa social estava desabotoada e estava com uma de suas mãos na nuca.
─ Tio, você chegou!! ─ Sara –que estava na sala brincando com uma boneca encardida– corre para Matt e o abraça. ─ Você deve estar cansado...
─ Sim... estou. Vou subir agora, tá bom?. ─ Ele afaga a cabeça dela e olha para Lya, que deu um sorriso e voltou a conversar com a garotinha ao seu lado.
Matt sobe para o quarto, e ao abrir a porta ele percebe logo de cara que Tobias está na sua cama.
─ Ué, Tobias? Porque você está ai? ─ Perguntou, enquanto balançava de levinho as pernas do garoto para que ele acordasse.
Sem nenhum sucesso, o menor resolve pegar Tobias no colo – trabalhar carregando materiais rendeu alguns músculos nele, milagrosamente – e o leva para a sua própria cama, e Tobias acorda, com um rubor nas bochechas.
─ Relaxa, só estou tirando você da MINHA cama. ─ Matt desabotoada o resto da camisa social e joga na cesta de roupas. ─ O que foi?
Tobias não parava de encarar o garoto, ele estava sem camisa na sua frente, e como ele podia dizer? dessa água eu não bebo, me afogo, pensou com um sorriso malicioso. Matt respirou fundo e avisou que iria lavar o rosto e que voltava logo.
Assim que foi para o banheiro, Matt se olha no espelho e abre a torneira da pia para lavar o rosto. Ele sente um calafrio percorrer pelo seu corpo e levantou a cabeça. No espelho, havia alguém atrás dele. Era Tobias.
Matt se vira para ele, mas antes de lhe perguntar o porque de estar ali, Tobias troca de lugar com ele e o coloca contra a parede, fazendo-o gemer baixinho.
─ O-o que você está fazendo... To-Tobias?. ─ O menor estava com as pernas bambas, se ele tentasse dar um passo sequer, ele cairia. Tobias aproxima seu rosto ao de Matt e surge um sorriso de canto.
─ Você nem sabe, né Matt? ─ Sua voz está rouca e grave, o coração de Matt estava acelerado e ele começou a arfar.
"Porra, a voz dele..."
O menor não tentou falar mais nada, se ele falasse era capaz de falar besteira, só pelo calor do momento.
─ Não vai falar mais nada? ─ O maior sussurrou. Estava impaciente, e então colocou a mão no ombro direito de Matt. ─ Então posso fazer o que eu quiser.
Tobias abaixa um pouco a gola da camisa do menor, e beija o começo de seu pescoço. Matt começou a ficar ofegante e tudo era capaz de acontecer.
Os beijos passaram para o maxilar dele e suas mãos foram automaticamente para a barra da camisa do maior, que sorriu e continuou, mas com beijos demorados.
Matt levantou um pouco o olhar para ver como Tobias estava, e seus olhares se encontraram.
"Os olhos deles estão totalmente sem foco..."
O menor ia falar algo, mas antes de poder dizer, a mão de Tobias foi para a nuca dele, apertando com força, tornando impossível qualquer tentativa de escapar dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel
FanfictionMatt Syvan é um garoto que mora em um orfanato de apenas garotas, tendo a responsabilidade de cuidar delas. Ele nunca teve curiosidade em sair mundo a fora, ir além de Detroit ou algo assim. Sempre preferiu ficar no seu cantinho, sem ser interferid...