Anteriormente
Ele começou a rir, mas assim que parou, colocou o prato em cima da escrivaninha do menor e se deitou ao lado dele, tirando a almofada e o abraçando. E então dormiram juntos, na mesma cama.
------------------------------------------------------
A luz do sol entrava no pequeno quarto iluminando os rostos dos dois garotos na cama.
Tobias no meio da noite tirou a camisa, já que estava calor de madrugada.
O maior abriu seus olhos, se deparando com o rosto do menor que estava deitado sobre seu peito descoberto. Ele o observou por alguns minutos até o menor acordar.— Eu fiz o pedido muito rápido, né... Você não devia ter aceitado, mesmo gostando de mim. – Tobias sussurra baixinho, enquanto fazia carinho na cabeça do menor, bagunçando-lhe os cabelos.
— Mm... Tobias... – O menor resmungava baixinho, colocando uma de suas pernas em cima das de Tobias. – Você é um idiota...mm.
─Uhm, eu sou? – Tobias pergunta, sabendo que não haverá resposta. – Você é ainda mais idiota por gostar de mim também, Matt.
Tobias permanece acariciando o cabelo do menor até ele acordar. O menor piscava os olhos, tentando se acostumar com a luz.
— Tobias... Bom dia meu amor... dormiu bem?
─ Sim... E você? ─ Ele o olhava com uma ternura interna. O olhava como se fosse o seu Deus. Como se fosse o único que importava para si.
Tobias se senta na cama e vira seu rosto para o homem deitado ao seu lado. Começou a mexer no seu cabelo, bagunçando sua franja e sorria para ele.
─ Melhor impossível, meu bem.
Matt se senta também, dando um abraço ao invés de um beijo de manhã.
─ Vou escovar meus dentes primeiro, depois te beijo! ─ Matt diz, um sorriso de orelha a orelha estampava seu rosto. Tobias demorou a entender, mas quando entendeu, riu da atitude do menor e deu um selinho no mesmo.
─ Relaxa, não me importo com isso. Seu bobo!
Ambos começam a rir. Será que toda amanhã será assim? Calorosa, com risadas e com um pouco de conversa?
Matt segurou Tobias por um longo na cama. Aquela manhã estava ótima para ficarem deitados, agarradinhos, de conchinha. Matt sentia falta desse calor humano, desse calor vindo de alguém que o ama. Não como amigo ou conhecido, como alguém que irá cuidar dele sempre que der, que vá rir com ele e brincar nas situações mais conflituosas entre eles.
— Ei, vamos levantar... vai dar 12:00 e você tem que ir trabalhar. – Tobias se senta na cama e dá um sorriso para o menor – Mais tarde nós conversaremos mais e farei doces para ti, tudo bem?
— Ok, ok. Vai dar meu horário mesmo. Mas isso é uma promessa! – Matt levanta de súbito, sorrindo para Tobias de volta – Se cuida, ok? Eu te amo muito, muito mesmo...
Tobias assente com a cabeça e faz um gesto para que o menor lhe desse um abraço. Matt o faz rapidamente e sai do quarto, deixando o maior sentado na cama olhando para a porta se fechando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel
FanfictionMatt Syvan é um garoto que mora em um orfanato de apenas garotas, tendo a responsabilidade de cuidar delas. Ele nunca teve curiosidade em sair mundo a fora, ir além de Detroit ou algo assim. Sempre preferiu ficar no seu cantinho, sem ser interferid...