1 apresentaçao

2.1K 30 4
                                    


Apresentações :

Alvo Severo Weasley Potter: Tem 11 anos e está indo para seu 1º ano em Hogwarts, tem dois irmãos James Sirius Potter seu irmão mais velho e Lilian Luna Potter sua irmã mais nova. Ele é parecido com o pai Harry Potter e tem as espertezas da mãe, Gina Weasley. É como dizem o Míni- Harry só que não usa óculos e tem os cabelos morenos e olhos verdes igual ao pai. Sua melhor amiga e prima é Rose Weasley que cai nas encrencas dele e tira ele delas. Herdou a capa da invisibilidade de seu pai mas divide ela com os irmãos. Não tem muitos amigos que ele pode se dizer verdadeiros e no seu primeiro ano vai arranjar muitas aventuras.

Rose Granger Weasley: tem 11 anos e está indo também para Hogwarts com seu melhor e único amigo e seu primo Alvo Severo Potter. Tem um irmão mais novo Hugo Weasley. É a ruiva mais cor de fogo depois é claro de sua tia Gina. Seus cabelos são puro fogo e seus olhos são azuis cor do céu. Possui muito poucas sardas no rosto que não chega nem a aparecer. Não usa óculos mas tem a inteligência da mãe e sempre está com Alvo nas encrencas e na maioria ela os tira delas. Herdou o talento e estratégia de seu pai e o dobro da inteligência de sua mãe. Divide a capa da invisibilidade com seu primo Alvo que herdou ela do pai na maioria das encrencas. Não tem amigos leais apenas Alvo e seus Primos e seu irmão. E esse ano irá arranjar muitas aventuras em seu novo lar: Hogwarts.

Lilian Luna Weasley Potter: Ruiva de olhos castanhos chocolate é a filha mais marota de Harry Potter e Gina Potter( Weasley) digamos que ela e a mais engraçada e extrovertida dos Potter além de seu melhor amigo e primo Hugo Weasley , Tem 10 Anos e está louca para ir para Hogwarts com Hugo. Mas irá ficar com sua família enquanto seus irmão e primos ( alguns) vai para Hog. Divide a capa da invisibilidade de seu pai com Hugo, Rose, Alvo ( o atual dono) e James. E as vezes com Teddy . Adora traquinagens mas principalmente pegadinhas mas Rose e Alvo a vence mas encrencas Pois supostamente ela "não está" em nenhuma delas.(hehe) quando seu ano em Hog chegar ela vai ser a marota da escola e Hogwarts que se prepare.

Hugo Granger Weasley : Tem 10 anos e seus cabelos são ruivos também e olhos azuis como do pai e ama comer igual.... Ao pai. Não tem nada da mãe apenas seu jeito calmo de sair das encrencas com Lily, sua melhor amiga e prima. Divide a capa da invisibilidade com Lily, Rose , Alvo, James e Teddy. Adora aprontar pegadinhas com sua prima e quase sempre os dois saem ilesos. Quer muito ir para Hogwarts arranjar encrenca.... Ah se vai.

James Sirius Weasley Potter: Tem 13 anos e está no seu 3º ano em Hogwarts e bom o que ele faz la? É simplesmente o líder dos marotos! Sua melhor amiga e prima é Dominique Weasley Delacour , é o artilheiro da Grifinória e vive se metendo em encrencas e para ele quem se mete com sua família se mete com ele. É da Grifinória e Herdou de seu pai Harry Potter o mapa do maroto mas o pai não deixou a capa para ele . Mas Harry não sabe é que todos os Weasley sabem e dividem( Lily, Rose, Hugo, Teddy, Alvo...) e quando está com a capa ele e Dominique usam para saírem e entrarem de Hogwarts. Para ele seu 3º ano vai ser cheios de ..... Encrencas.

Dominique Weasley Delacour: Ela é loira como a mãe e olhos cinza como a mãe também mas.... A personalidade toda do pai! Gosta de aprontar e não é como seu irmão Louis. É da Grifinória e Tem 13 anos e seu melhor amigo é James, gosta de voar na vassoura e é artilheira substituta de James. Por mais que só jogue quando é urgente ama jogar Quadribol e se divertir arrumando encrenca com seu melhor amigo. Seu terceiro ano vai ser como sempre.... Cheio de encrencas e diversão! Ah e é uma dos marotos.....

Teddy Lupin: Tem 16 anos e é o mais velho dos marotos, é um metamorfogo como a falecida mãe e vive com os Potter e sua avo Andromeda que agora está numa viajem então encrenca na casa dos Potter! Ele e sua melhor amiga Victoire Delacour Weasley , são os mais velhos dos filhos da família Weasley por mais que ele não tenha o sobrenome faz parte dela. Seu padrinho Harry Potter e sua esposa Gina Weasley Potter são como um pai e uma mãe para ele. Ele é monitor da Grifinória e artilheiro ,gosta de aprontar por mais que tenha responsabilidades.

Victoire Weasley Delacour: Tem 16 anos e seus cabelos são loiros e olhos cinzentos por mais que seja igual a mãe não tem sua personalidade. É uma marota e ainda é goleira da Grifinória ! Sua mãe insiste em que ela use sua forma veela mas ela não quer e seu melhor amigo Teddy são monitores da Grifinória gosta de aprontar mas tem suas responsabilidades. Não gosta de pessoas falsas e nunca quando é goleira foi marcado um gol enquanto estava nos aros. Está no 6º ano e quer manter seu título.

Scorpius Hiperyon Malfoy: Tem 11 anos e está indo para seu 1º ano em Hogwarts e como seu pai ele quer respeito e tem um ar de autoridade não quer moleza mas quer aprontar não gosta dos Weasley e nem dos Potter como seu pai diz mas ele quer diversão em seu 1º ano. Não está bem aí para namoradas e essas coisas. Ele quer ver o circo pegar fogo! Mas será que vai dar certo?

#A História vai começar!

Hogwarts 2° geraçaoOnde histórias criam vida. Descubra agora