Capítulo 10 - Natal
Então a partida começou. James batia e Rose reabria quando Rose foi bater no final da chama o Snap entrou na camisa de James( N/A: não me perguntem como) e explodiu. Todos ficaram chocados. Rose com o sorriso vitorioso não parava de rir da cara de James Sirius Weasley Potter.
Rose: Pode pagar Potter! aliás todos vocês!
Fizeram uma fila e despejaram todos os galeões em uma caixa que Morganna havia pego. Rose subiu para o quarto de Scorpius e Alvo junto com Morganna. Despejaram todos o dinheiro e separaram o dinheiro de Emmet.
Alvo: Nossa! Rose meus parabéns! Aquela foi a melhor aposta que você fez na vida! Total de 4567 galeões! E ainda tiramos o resto do Emmet! Dava para comprar muita coisa!
Scorpius: Nisso ele tem razão Rosie.
Rose: Vamos guardar tudo caso precisemos e não vamos precisar fazer aquilo tudo.
Ouve uma batida na porta e guardam tudo no malão rapidamente.
Rose: Entre!
Hermione entra no quarto e percebe a zona e só podia ser uma coisa: Meninos.
Hermione: Esse quarto está uma zona!
Alvo: Não é nossa a bagunça é do Fred e do James!
Hermione: Eu sei. Queria falar com a Rose um pouquinho mas vocês podem ficar por que deve ser do interesse de vocês.
Todos ficaram la e assentiram para que Hermione continuasse.
Hermione: Hoje chegou uma carta de Hogwarts....dizendo que uma cobra morta que estava aterrorizando Hogwarts foi encontrada morta...
Alvo: Tia Mione o que a gente tem haver com isso tudo?
Hermione: Vou terminar.... E com os dizeres de que os fundadores voltaram e querem proteger a escola ...então.... Essas cobras são as mesmas que Rony e Harry enfrentaram por que tipo eu estava petrificada. Por ser trouxa. Eles enfrentaram a cobra para salvar Gina. A gente quer que vocês tomem muito cuidado e sigam as regras da escola.
Morganna: Mas por que vocês estão falando isso para a gente?
Hermione: Por que vocês são parecidos com os pais e tipo se alguém quer fazer mal a nós e ainda pensar que estamos no colégio?
Rose: Sacamos aonde quer chegar mas como está o pai? Ele ainda está chateado?
Hermione: Ele está muito... Mal. E está andando atrás de Hugo para ele ir para Grifinória. E fica reclamando sobre a Sonserina mas ele vai entender Rosie.
Rose: Ta bom.
Hermione: Então que história é essa de espadas dos Fundadores? Estão sabendo de alguma coisa? Seus primos negaram quando eu perguntei e acho que vocês sabem de alguma coisa.
Scorpius: Só sabemos que elas sumiram de repente . McGonagall que nos contou quando Rosie estava na enfermaria.
Hermione: E ela contou como elas sumiram?
Alvo: Não. Ela só falou que tinha deixado uma mensagem com sangue no salão principal.
Hermione: Sangue?
Morganna: É. Nós vimos a mensagem lá na parede.
Hermione: E o que tinha escrito?
Rose: " Os fundadores estão de volta".
Hermione: Notou alguém agindo de forma anormal?
Alvo: Tia Mione, sinceramente nossos únicos amigos são eles e o pessoal do Quadribol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hogwarts 2° geraçao
FantasyDescobertas... Gerações... Misterio.... Tudo isso os filhos dos nossos heróis vão viver! O que será que vai acontecer?