Capítulo 7 - As Espadas Dos Herdeiros.
CAPITULO 7:
Alvo ficou desesperado não queria perder sua melhor amiga e ainda por cima prima. Ele e Rose eram como irmãos sempre andavam e desabafavam juntos.
Ele se deitou no corpo de rose e começou a chorar. Morganna e Scorpius também. As lagrimas eram verdadeiras, eram as águas da cura. O liquido começou a andar ate seu pescoço e começou a brilhar. Uns cinco minutos depois o brilho sumiu assim como as lagrimas. Ficaram ali no maior silencio. E nada aconteceu.
Alvo: ela se foi! Eu não acredito nisso.
- não devia acreditar em algo que não viu Al.
Rose estava ali de olhos abertos e respiração profunda.
Alvo: Rose!
Rose: kkkk...
Morganna: melhor descansar Rosie. Vamos estar aqui com você.
Scorpius: então o que fazemos já que a nossa marota esta vivaaa!!!
Rose: kkkkkkk deixem-me levantar. Vamos fazer o mapa do maroto.
Pegaram um pergaminho antigo e velho. Encheram eles de encantamentos e feitiços. Desenharam igualzinho ao antigo já que Rose e Alvo sabiam decorado.
Morganna: precisamos de uma frase para abri-lo
Rose: que tal “juro solenemente seguir seus passos”
Scorpius; ficou bom. E o para fechar?
Alvo: pode ser o mesmo “ malfeito feito!”
Morganna: serve.
Eles fizeram o juramento e o encerramento. Alvo foi olhar a hora.
Alvo: Nossa já são três da manha!!!!
Rose: Al se você não percebeu estamos à base de energéticos. Não estamos com sono... Ta estamos, mas não podemos dormir porque daqui a 4 horas vamos ter que estar de pé e no salão principal. E nesse meio tempo ainda estamos aprendendo a menti sem ficar nervoso algo que funcionou muito bem.
Morganna: mas amanha ainda vamos ter que voltar para fazer as capas mas essa parte podemos fazer na casa da Rosie. Temos que fazer as lições.
Alvo; pelo menos conseguimos fazer o mapa do maroto que ficou bem mais equipado. Tem ate os passos dos fantasmas e o que eles estão fazendo. Temos que dormir. Vamos deitar e dormir pelo menos ate as 6:00.
******
Eles se trocaram e deitaram em suas camas. Um barulho ecoou no ar da sala precisa.
Alvo: ahhhh não eu não dormi nadinha.
Rose; concordo.
Morganna: levantem temos que ir para o salão principal.
Cada um trocou de roupa e tomou banho. E como estava em uma época fria eles colocaram os gorros principalmente Rose onde no lugar do arranhão saiu uma cicatriz fina, mas mediana.
Foram discretamente ate o salão principal se misturando com os alunos da sonserina. Emmet veio ate eles.
Scorpius: Emmet!
Emmet: ola eu vim avisar que hoje só tem aulas de manha e que a tarde depois do almoço tem treino e daqui a dois dias tem jogo com a lufa-lufa. E esse ano eu quero um time limpo, mas agressivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hogwarts 2° geraçao
FantasyDescobertas... Gerações... Misterio.... Tudo isso os filhos dos nossos heróis vão viver! O que será que vai acontecer?