5 os novos marotos

560 26 3
                                    

Capítulo 5 - Os Novos Marotos

Os quatro decidiram faltar a terceira aula para irem para o salão comunal festejar a conquista de Quadribol que tanto esperavam, já que não tinha ninguém pois todos estavam em aulas. Entraram pelo retrato da sonserina e se sentaram nos sofás e poltronas. Alvo e Rose ficaram no sofá e Morganna e Scorpius ficaram divididos entre as poltronas um de frente para o outro.

Alvo: Então o que fazemos para comemorar? Já que eu sou apanhador, Rosie é goleira , Scorp é batedor e Morg é artilheira ou seja , pegamos o que nós tanto queríamos.

Rose: Que tal uma partida de SnapExplosivo? Apostas?

Scorpius; Eu to dentro!

Morganna: Ta bom!

Alvo: Cada um tem seu pacote ou não compraram?

Scorpius: Eu acabei com meu estoque em casa e meu pai só me da quando eu estou em casa e não tenho dinheiro no momento. Quer dizer eu tenho 10 galeões...

Morganna: Só tenho um. Eu não me armazeno só nas férias mesmo.

Alvo: É e eu gastei tudo nas férias devo só ter uns 5 pacote e 23 galeões e 60 sicles.

Rose: KKKK então venham comigo porque vocês estão falando com uma Weasley e eu sempre tenho estoque e já que são meus amigos, eu vou dividir com vocês. Não vocês, ate agora são os três melhores amigo que eu tenho. Únicos.

Morganna: Ah eu na sou a única que não tinha amigos ate a entrada do trem na cabine.

Scorpius: Também não tinha amigos.

Alvo: A Rose e eu éramos os únicos amigos que tínhamos. Ate a saída do trem ate Hogwarts.

Rose: Bom eu vou pegar os SnapExplosivos entre outras coisinhas.

Eles ficaram ali esperando a ruiva voltar da sua expedição rumo às brincadeiras. Viram a amiga descendo as escadas com duas bolsas de mala de mão e derrubar tudo no meio de todos.

Morganna: Sinceramente? Ruiva você tem um ar muito encrenqueiro.

Todos: Kkkkkkkkkkkk

Rose: Kkkk melhor irmos brincar em um lugar mais reservado. Alvo pegue sua capa nós vamos dar um passeio...

Scorpius: E se o Filch nos vê?

Rose: Nem na época dos meus pais Filch conseguia achar a reunião deles secreta porque acharia agora?

Alvo: Acho que já sei do a senhorita esta falando querida prima! A Armada De Dumbledore! A sala precisa!

Scorpius: AH! Sim meu Pai me falou dessa sociedade e disse que foi ele que ajudou a descobri-la não gostei da atitude dele tipo seus pais só queriam aprender e ensinar algo que a professora das trevas não podia. Eu não gostei da atitude dele.

Morganna: Meus pais também falaram sobre a sala precisa, mas não sobre esse clube.

Alvo: Morg porque seus pais nunca contam o que aconteceu com eles em Hogwarts?

Morganna: É... Vocês juram que não vão rir da minha cara?

Rose: Claro! Pode falar somos seus amigos.

Morganna: Eu só vim saber de Hogwarts quando completei 11 anos.

Todos ficaram estáticos. Aquela garota com um ar feliz e sereno estava dizendo que so veio ouvir falar de Hogwarts esse ano?

Hogwarts 2° geraçaoOnde histórias criam vida. Descubra agora