9

459 23 0
                                    

Capítulo 9 - RevelaçõesApostas

Rose: Ficou irado Al! Pena que a gente vai para a toca amanha.

Morganna: Vamos levar as espadas e algumas marotices com a gente?

Alvo: Com Certeza Morg!

Scorpius: Quero levar algumas bombinhas de bosta!

Rose: Tava afim de uns fogos animados das gemialidades Weasley.

Alvo: Vamos está na hora de irmos. São 23:50 

Subiram nas vassouras e foram para a sala precisa. Arrumaram suas coisas no malão.

Scorpius: Levou a espada em uma mochila encantada, suas roupas e livros. Sua capa Da invisibilidade e sua varinha junto com a autorização.

Rose: Arrumou seu malão colocou tudo la e um livro de feitiços que sua mãe havia feito. A espada e sua capa da invisibilidade. E a autorização de fazer magia fora da escola.

Alvo: Pegou algumas gemialidades Weasley para os amigos em troca de Rose levar sua espada junto com a dela. Colocou sua varinha e a autorização junto das roupas.

Morganna: Colocou suas roupas e sua varinha junto com a autorização. Pegou uma bolsa pequena e com um feitiço de expansão colocou a espada na bolsinha.

Morganna: Que horas são Al?

Alvo: 2:30 da manhã melhor irmos dormir.

Eles se trocam e deitam na cama ninguém pensa em nada a não ser Ferias. Não era Natal.

Faltavam sete dias para a festa.

Acordaram as 7:00 da manhã. O humor deles? 

Alvo: Só dormimos 6 horas e meia! Eu preciso no mínimo de 9 horas!

Todos: Diga-se certo!

Rose colocou um blusa verde de gola alta para não aparecer a cicatriz e um short jeans escuro com sua sandália estilo gladiador prateada para dar o símbolo da Sonserina. Morganna vestiu uma calça jeans rasgada branca e uma blusa branca e uma sapatilha verde. Scorpius colocou uma camisa polo verde uma calça jeans escura e um vans cinza. E Alvo vestiu uma camisa xadrez azul e preta com uma calça jeans escura e larga com um all star preto.

Desceram as escadas e se despidiram do quartel general.

Rose; Algum de vocês quando eu estava naquele estado colocou o nome que ia para fora de Hogwarts.

Morganna: Na verdade é ao contrário quem põe o nome são os alunos que vão ficar. Então ... Vamos comer e ir para A Toca!

Alvo: La era bem legal antes de conhecer meus primos realmente mas vamos nos divertir e comer bastante se depender da nossa avó.

Eles se sentaram na mesa e comeram algumas torradas e foram em direção a estação. Viram o campo de Quadribol destruído e os professores investigando o estrago e alguns outros professores levitando o pedaço da cobra com os dizeres para fora. Os quatro riram e foram procurar uma cabine. Acharam uma no final do trem vazia se sentaram e fecharam as cortinas.

Alvo: Abaffiatto!

Rose: Não quer ninguém escutando a conversa primo?

Alvo: Se tocarmos no assunto das cobras ninguem escuta e afinal temos autorização! Vai ser o máximo!

Rose: Vocês tem que me ajudar! Como eu vou falar para o meu pai....

Morganna: Nós vamos estar la com você Rosie.

Scorpius: É...

Passaram a viagem toda conversando sobre o que fariam até o dia 1º de Janeiro chegar.

Hogwarts 2° geraçaoOnde histórias criam vida. Descubra agora