Hogwarts
Todos tinham embarcado no trem e estavam dando adeus a seus pais que deixariam de ver até pelo menos no Natal e só falariam por cartas e corujas. Alvo e Rose estavam a procura de uma cabine.
Alvo: Ali Rosie!
Rose: Entra logo Al!
Entraram no vagão e colocaram suas coisas no compartimento e sentaram um na frente do outro. Ficaram conversando sobre Hogwarts e Alvo não parava de pensar nas casa da seleção.
Alvo: Mas Rosie! E se a gente ficar em casa separadas?!
Rose: É só quando um de no for para uma casa a ente pede para o chapéu seletor! Seu pai disse que levava em conta a sua opinião.
Alvo : É verdade bom plano!
Alguém bate e entra no compartimento segurando uma bolsa de costas. O menino era loiro quase branco e seus olhos eram cinzas quase brancos também.
Rose: Oi. qual é o seu nome?
X: Olá posso me sentar aqui? Meu nome é Scorpius Malfoy.
Alvo: Olá Scorpius! Claro senta aí!
Scorpius se senta e guarda as suas coisas no compartimento.
Scorpius: Eai! Qual e o nome de vocês?
Alvo: Eu sou Alvo Severo Potter! Prazer!
Rose: Meu nome é Rose Weasley! Muito prazer!
Scorpius: Weasley? Potter?
Rose: Sim! E você é um Malfoy e bem por isso estamos te xingando!
Scorpius: Meu pai vai me matar mas não estou bem aí!
Alvo: Nem nós!!
Rose: Então em que casa quer ficar?
Scorpius: Qualquer uma! Meu pai quer lógico a Sonserina! Mas eu não tem nem aí!
Eles começam a conversar sobre Hogwarts até que algo branco cai na cabeça de Scorpius.
Rose: O que. É . Isso?
Scorpius: Ah! Esse é o Dentuço! Minha fuinha que achei numa loja por aí! Meus pais nem sabem de sua existência!
Alvo: Por que Dentuço?
Scorpius: Porque ele tem dentes enormes. Seu nome completo é : Dentuço Trompete Malfoy.
Alvo e Rose: Kkkkkkkkk
Alvo: Bem criativo!
Começaram a brincar com o Dentuço até que Rose de alerta.
Rose: Mas Scorpius, não aceitam esse tipo de animal na escola!
Scorpius: Eu tenho um plano! Eu vou esconder ele! E vou pedir sem mas nem menos para a Diretora McGonagall não diga aos meus pais e aceite fuinhas na escola.
Alvo: Assim, mesmo na cara de pau?
Scorpius assente com a cabeça. Ouvem um barulho vindo da porta da cabine. Ela se abre e vêem uma garota com cabelos loiros bem claros pele branca como a neve e olhos cinzas entra na cabine com um ar calmo e sonhador.
X: Oi. Eu posso me sentar aqui? Eu fui expulsa da outra cabine mas eu entendo se não deixarem.
Scorpius: Claro. Mas porque você foi expulsa? E qual é seu nome?
A menina deixa suas coisas no compartimento e senta no lugar vazio ao lado de Rose.
X: Meu nome é Morganna Lovegood Longbottom. E vocês?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hogwarts 2° geraçao
FantasiDescobertas... Gerações... Misterio.... Tudo isso os filhos dos nossos heróis vão viver! O que será que vai acontecer?