🌻0.0🌻

1K 43 5
                                    

🍒Any Gabrielly🍒

Hoje realmente eu estou muito ansiosa.

Por que? Vou ver de novo minha Madrinha e ainda vou tentar fazer uma audição pra entrar no 1° grupo global do mundo.

Eu não estou muito confiante de que vou conseguir passar, mas como a minha avó custuma dizer "Tentar não mata ninguém".

- Any? Ta pronta? Nem pense em perder o vôo - Minha mãe grita do andar de baixo.

- Já tó descendo - Grito de volta.

Minha família tem essa mania estranha de ficar gritando.

Como eu vou pra New York e o vôo é internacional, tenho que chegar 2 horas antes e ficar morfando no aeroporto.

🌻🌻🌻

Pronto, aqui estou eu no aeroporto esperando o vôo, e me preparando pra chorar.

Nunca passei muito tempo longe da minha mãe e da minha irmã, mas se eu conseguir passar, vou ter que me acostumar.

Vou ficar 1 semana longe daqui, e já vou morrer de saudades.

Sem contar da escola, vocês devem estar se perguntando "Quem em sã consciência gosta da escola?" ninguém. Mas...

Eu vou sentir falta dos meus "amigos" não da escola em sí!

Sobre o projeto do grupo, como alguns ainda estudam ficaremos a parte da manhã na escola e na parte da tarde teremos os ensaios, e caso haja turnê ficaremos afastados.

Okay, admito, estou super ansiosa com tudo isso.

🌻🌻🌻

"Vôo rumo à Nova York, portão 365"

E é ai que começa uma coisa que eu odeio, mais conhecida como despedida.

- Boa sorte Any, vou sentir muita saudades de você - ouço a voz doce da minha irmã dizendo.

- Obrigada, e eu também vou sentir tua falta - falo abraçando ela e sentindo gotinhas descendo pelo meu rosto.

E assim foi por longos minutos...

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Só pra começar rs

Xoxo
-Ana💕

What Are We Waiting For •°•¥•°• Now United/BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora