🌻0.6🌻

268 24 6
                                    

🍒Any Gabrielly🍒

Two weeks later...

Duas semanas se passaram desde de que fomos ao shopping pela primeira vez, foi bem legal.

eu me aproximei muito dos meninos e da Sina, eles são uns amores pessoas.

hum... falta 3 dias pro teste, e eu estou bem mais ansiosa que antes...

me sentindo insegura, vão ter tantas pessoas talentosas lá, e... ah, vai que eu pago um mico, imagine?!

mas se eu não passar no teste, pelo o menos eu consegui 3 amigos e talvez um Crush rs

🌻🌻🌻

- como vai sua coreografia?

- posso dizer que bem, não completamente, mas bem...

- princesa, você tem que parar de ser tão insegura! eu sei que você ta ansiosa, eu também estaria, mas você já ensaiou bastante. - minha tia fala sentando do meu lado com um copo de água.

eu tenho bebido bem pouca água.

- mas... - tento falar mas logo ela me interrompe.

- Any, você não pode se matar por isso, não é querendo ser pessimista, mas, vai que você não passa no teste. você vá ficar frustrada mais ainda, por ter ensaiado tanto atoa. - ela fala e se levanta saindo da sala me deixando pensativa.

🌻🌻🌻

desco pro meu quarto e decido ir tomar banho.

assim que termino, vou direto pra cozinha e vejo minha tia lá com uma bandeja com um monte de comida.

- buh - assusto ela e logo rio.

- any, para de me assustar! um dia eu ainda vou infartar com você, garota. - ela fala e coloca a bandeja na mesa.

- ia pra onde com essa bandeja?

- ia levar pra você, mas já que você desceu. menos trabalho pra mim.

logo ela me obrigou a comer, mesmo eu com pouca fome.

continuamos a conversar por bastante tempo, e olha, eu não vou reclamar se eu conseguir passar, e ter que morar com ela.

minha tia é simplesmente incrível

••••••••••••••••••••••••♡••••••••••••••••••••••••

e ai gnt? resolvi voltar.
leiam minha nova fic com o Noah, ta no perfil.

xoxo
-Tia Ana💕

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 04, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

What Are We Waiting For •°•¥•°• Now United/BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora