🌻0.1🌻

641 46 4
                                    

🌻Any Gabrielly🌻

Uh, finalmente, solo americano.

Okay, agora eu preciso pegar minha mala e depois um taxi...

🌻🌻🌻

Fazia uns 10 minutos que eu estou esperando minha mala e já estava super impaciente.

Continuo esperando até sentir que alguém me esbarrou.

(N/A: imaginem que é em inglês que eles estão falando)

- Me desculpa, eu estava destraido - diz um menino com uma cara envergonhada.

- Ah, sem problemas - Falo e sorrio pro mesmo que ainda estava um pouco envergonhado.

- Você não é daqui, certo? - Pergunta me olhando.

- Uh, não, sou brasileira.

- Desculpa, nem me apresentei. Me chamo Noah, Noah Urrea - Ele fala sorrindo.

- Me chamo Any Gabrielly, mas me chama de Any, por favor - falo retribuindo o sorriso.

Continuamos conversando e acabei descobrindo que Noah também iria fazer audição pro Now United.

Ele e 2 amigos, pra ser mais exata uma menina e um menino. Vulgo ainda não descobri os nomes.

- Desculpa perguntar mas... Se você mora aqui, o que esta fazendo num aeroporto? - pergunto dando um leve riso.

- Estava passando um tempo na casa do meu pai - ele me responde rindo, provavelmente da minha curiosidade

(N/A: Vms fingir que os pais do Noah são divorciados, okay?)

🌻🌻🌻

Enfim em "casa".

Vou contar resumidamente oque aconteceu...

Noah me apresentou seus amigos, que aliás se chamam Josh e Sina.

Trocamos números e decidimos marcar de sair antes da audição.

Eu estou super amando, até porque amo fazer novas amizades. Sempre é bom!

E amanhã começa a minha rotina de ensaios. Eu já disse que estou ansiosa? Eu estou super ansiosa.

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Yaah, desculpa a demora pra postar, é que eu tenho que terminar minha outra fanfic no meu outro perfil, ai vou poder focar mais nessa aqui❤

☆Estão gostando?

Xoxo
-Ana💕

What Are We Waiting For •°•¥•°• Now United/BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora