🌻0.4🌻

502 41 3
                                    

🍒Any Gabrielly🍒

além de termos certeza que vamos pegar algum resfriado ou algo do tipo, nem estamos ligando. Aliás estamos nos divertindo, e devemos aproveitar, certo?

- okay, realmente precisamos ir pra algum lugar, ou cada um ir pra sua casa, aliás está tarde também... - Diz Noah andando.

- uh, podemos sair de novo amanhã, só que a tarde - Sina sugere e logo vejo Noah e Josh se entreolharem.

- parque de diversões! - eles dizem ao mesmo tempo.

{...}

- eu "moro" aqui... - Digo apontando pra casa da frente.

- tchau, Moana - diz Josh me pegando no colo pra me tirar de sua corcunda.

- tchau, Any - Noah e Sina dizem juntos.

- tchau, meus amores - Digo vendo eles darem as costas.

Fecho a porta e vejo minha madrinha na sala com um balde de pipoca na mão.

- quem são eles? - ela pergunta sem tirar os olhos da tv.

- ah, conheci eles no aeroporto. Vão fazer a audição também - sorrio.

- como assim? do nada vocês se encontraram?

- Noah, o que estava com a Loira, esbarrou em mim, ai ele já era amigo do Josh e da Sina, vulgo a loira. ai ele me apresentou e viramos amigos. - explico sorrindo.

- gosto que faça amizades, elas são as melhores coisas da vida - ela diz sorrindo.

Dia seguinte

agora era pra mim estar ensaiando, mas eu marquei de sair com Josh, Sina e o Noah.

sinto que estou saindo demais com eles.

não que eu não goste, longe de mim!

{...}

- pra onde nós vamos? - Digo chegando pro trás de Noah dando um susto no mesmo.

- acho que pra um hospital - ele diz com a mão no peito me fazendo rir

- drama - Sina revira os olhos.

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

★Como estão?

☆Estão gostando?

Avisinho rápido

•Sei que demoro um século pra postar, mas é que eu estudo integral. E não tenho wifi em casa, resumindo, uso dados.

•Prometo dar meu maximo rs.

Xoxo
-Ana💕

What Are We Waiting For •°•¥•°• Now United/BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora