Vacilos

15.7K 1.3K 1K
                                    

Notas:
É apenas um prólogo!
Boa leitura!! <333

Jungkook não era gay. Pela milésima vez ele dizia a mesma coisa a Taehyung, seu melhor amigo, no mesmo dia. Ou ao menos, era assim que tentava denominar o relacionamento deles após o acontecido na noite do seu aniversário de dezoito anos.

Não é muito comum beijar seu melhor amigo. Muito menos mentir dizendo que estava bêbado, quando a lucidez estava intacta.

Mas ali estava ele, mentindo mais uma vez para si sobre sua sexualidade. Estava tão na cara, mas era absurdamente difícil dizer isso a Taehyung.

Não conhecia os sentimentos do amigo, por mais estranho que fosse terem tanta proximidade e não ter noção de tal. Entretanto, Taehyung fazia questão de deixá-lo sem saber. Sempre dizendo que aquilo era um jogo: quando Jeon admitisse seus sentimentos e sua verdadeira orientação, Taehyung lhe contaria o que guardava no próprio coração.

Parecia justo, mas Jungkook sabia que Taehyung estava em desvantagem. Ele nunca admitiria. Mesmo Taehyung não seria capaz de fazê-lo. Era uma luta perdida que o Kim não tinha conhecimento.

Não era hipócrita o suficiente para dizer que o ocorrido do beijo nunca ocorrera. Mas era o suficiente para dizer que não tinha ideia do motivo de tê-lo feito. Todavia, Taehyung era bom em irritá-lo, jogando perguntas e deixando-o envergonhado quando o quesito era gostar de garotos.

- Você pode mentir pra si mesmo. Mas a mim não engana. - Taehyung sorriu de canto, levantando levemente o queixo do mais novo.

Jungkook revirou os olhos, assim como seu estômago o fez por puro nervosismo.

- Quantas vezes vou ter que negar até você parar? - perguntou, vacilando o olhar vez ou outra. Encarar Taehyung era difícil, porque ele era intenso demais. Podia lê-lo, e Jungkook temia isso, porque suas mentiras seriam todas expostas.

- Não sei bem. Mas estamos indo bem hoje - Taehyung provocou, afastando-se de Jeon. - Vou pra minha sala. Até.

- Até, Tae - Jeon disse baixo, vendo o ruivo sair de dentro daquele banheiro onde estavam.

Voltou para sua sala e assistiu as últimas aulas cansativas que faltavam, mal demorando para pegar a mochila na cadeira e voltar para casa no horário final, junto com todos os outros da escola.

Não costumava ver Taehyung pelos horários diferentes das aulas, o que o deixava bem triste em certos momentos, mas passava rápido ao lembrar que o garoto sempre ia em sua casa para passarem a tarde.

Assim que abriu a porta de casa, estranhou o barulho incomum. Haviam outras pessoas lá, pelo que conseguia perceber. Muitas vozes ao mesmo tempo, sendo que morava apenas com sua mãe.

- Ah, ele chegou! - sua mãe disse. Jungkook percebeu uma mulher e um garoto que imaginava ser da sua idade ao lado dela. Sorriu pequeno, reconhecendo os rostos.

- Da última vez que vi você, era um garotinho - sua tia disse lhe dando um grande abraço. Retribuiu. - Como tem ido na escola?

- Tem sido ótimo, tia. Fico feliz em vê-la. Vieram passar as férias?

- Ah, sim, mas não iremos demorar muito.

- Fiquem à vontade.

- Se lembra do seu primo? - sua mãe indagou com entusiasmo, e Jungkook assentiu.

- Yoongi, não é? - perguntou um pouco em dúvida, vendo o outro sorrir pequeno.

- Isso. Jungkook?

- É sim. - Mexeu na alça da mochila, um pouco cansado. - Eu vou tomar um banho agora, com licença.

Viu quando os três presentes concordaram, e não demorou para entrar no banheiro e tomar um bom banho. Aquilo o relaxou.

Enxugou-se após e vestiu roupas leves, estranhando quando a porta do seu quarto foi aberta sem permissão.

Viu o primo adentrar seu quarto com um sorriso de canto no rosto e segurou-se para não chamá-lo de inconveniente. Só Taehyung podia entrar no seu quarto sem bater, e seu primo com certeza não era ele.

- Você está bem crescido agora. Soube que já tem dezoito - Yoongi iniciou, calmo. Jungkook inspirou fundo antes de sentar na beira da cama.

- É. Faz um mês. E você, já tem? - perguntou, tentando soar curioso.

- Ano passado. - Yoongi respondeu.

- Hum.

- Você está mais bonito também.

Jungkook sorriu, olhando meio desacreditado para o primo.

- Eu acho que sim. Você também está - não era uma mentira, mas o sorriso de canto de Yoongi estava estranho demais para Jeon. Viu-o ir até si com sutileza e sentar ao seu lado na cama, uma distância segura.

- Você sabe que eu gosto bastante de você, Jungkook - iniciou. - Você é meu primo querido.

- Prossiga, Yoongi - umedeceu os lábios, sorrindo contido ao ver que o mais velho ajeitou-se mais perto do seu corpo.

- Gostar muito. Bem mais do que você imagina...

- É claro... eu também gosto de você primo. Bem menos do que imagina.

- Ah... - Yoongi retesou um pouco, mas a proximidade ainda o permitia ver os lábios de Jungkook bem de perto. - Gostaria de prová-los.

- Nunca disse que não poderia - arqueou as sobrancelhas em desafio, sentindo os lábios serem pressionados pelos de Yoongi com cuidado. Não era um beijo sentimental e muito menos lhe daria lembranças. Era apenas desejo, curiosidade do momento. Gostava de imaginar que era Taehyung, que era ele quem o beijava.

Estava tão imerso em acreditar que era Taehyung, que por um momento, ouviu a voz dele em seu quarto.

No outro momento, sua boca estava longe de Yoongi, e seus olhos em Taehyung, na porta, tão real quanto seu coração batendo forte contra o peito.

Ele não estava com raiva, anos ao lado de Taehyung contribuíram para que conhecesse as expressões do amigo. Magoado nem um pouco.

Mas aquele olhar... aquele sorriso quase imperceptível...

Tinham um significado imenso. Era a expressão que um vencedor tem ao ganhar de seu adversário, depois de uma luta árdua, ainda descrente da vitória.

Era a prova de que Taehyung estava certo por todo aquele tempo. Jungkook era gay, e não poderia mais negar aquilo. O jogo estava ganho.

E quando a porta se fechou, Jungkook lembrou do quanto seus sonos eram tranquilos e suaves antes daquele fatídico momento.

Porque com toda certeza, Taehyung agora o faria ter pesadelos.

Álamo | taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora