Reviravoltas

7.1K 1K 792
                                    

Boa leitura mores  <3

Pela manhã, Jungkook procurou debaixo da cama se havia alguma paciência escondida. Não achou.

Acordava mal humorado pela manhã e isso não era novidade, mesmo Taehyung tentava manter distância até que o horário do intervalo chegasse, quando Jungkook comia algo e ficava calmo.

Mas é claro, seu primo ainda não sabia disso.

— Mas ele é bem bonito mesmo. Vocês tem algo? — Yoongi perguntou enquanto mexia no celular, sentado na cama de Jungkook.

Jungkook passou o perfume e fechou os olhos com força para responder a mesma coisa novamente:

— Somos só amigos.

— Hum — deu de ombros. — Eu ficaria com ele. Acha que ele tem alguém?

Jungkook virou desacreditado para o primo. Quem ele pensava que era para querer ter algo com o seu Taehyung?!

— Com certeza tem. Desiste logo.

Saiu do quarto com sua mochila já nas costas, despedindo-se da tia e mãe antes de sair de casa.

Jimin havia ido naquele dia a escola, e o recebeu como sempre na sala de aula. Jungkook contou o quanto estava incomodado por seu primo ter dormindo junto consigo. Não acreditava que aquilo aconteceria até ele ir embora.

Aulas de Matemática e Física terminaram de ferrar com sua mente. Entretanto, para alívio de todos, o intervalo havia chegado.

Jimin o acompanhou até a lanchonete e lá compraram um lanche e comeram. Taehyung conversava com seus colegas de turma, e Jungkook até mesmo fingiu não dar atenção quando o outro notou seu olhar.

— Estou péssimo hoje — disse, por fim. Naquele dia em questão, seu nível de animação estava zero.

— É. Percebi. Algum problema além de todos?

— Estava pensando no que você me falou. De dizer pro Tae o que eu sinto por ele.

— E?

— Cheguei a conclusão que não vou fazer isso. — deu de ombros. — Vou ao banheiro, o intervalo já vai terminar.

— Vai lá. Depois conversamos sobre isso.

Jungkook caminhou para o banheiro com pressa. Queria sumir de vista de qualquer um. Assim que entrou no local, a sessão de espelhos o fez se incomodar visivelmente. Nem parecia que tinha tido uma noite tranquila de sono. Estava carrancudo e frustrado.

O último garoto no banheiro saiu assim que a sineta informou o fim do intervalo. Ainda estava no mesmo lugar. Sua mente lutava com algo desconhecido, e foi meio perdido que notou Taehyung entrar no banheiro também.

— Oi meu amor.

Jungkook revirou os olhos, mas acabou sorrindo pequeno. Não era uma coincidência estar ali mesmo após o fim do intervalo. Era um momento único entre ele e Taehyung dentre todas as horas que ficavam na escola.

Mesmo frustrado com a vida, seu próprio corpo o levava até ali, como se buscasse em Taehyung um alívio para a tensão que sentia.

— Você está realmente péssimo hoje não é? — Taehyung indagou meio sério. Jungkook teria dito algo como "não sou o seu amor" caso estivesse estressado, ou "oi minha paixão" se estivesse normal.

Nenhuma das alternativas vieram, então o caso era bem sério.

— Um pouco. Nada demais.

— Mesmo? — Taehyung perguntou bem próximo do mais novo, e Jungkook desejou que ele estivesse mais perto.

Álamo | taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora