Desculpe a demora ._.
Álamo em reta final
Boa leitura!Jungkook estava batendo os pés no chão enquanto aguardava sua mãe terminar o banho. Havia passado alguns dias desde que ele tinha dito a Taehyung a verdade e que tinha sido correspondido, e que Jimin o havia visitado apenas para falar com seu primo.
Os pais de Taehyung já tinham voltado de viagem, e era o único momento que poderia conseguir ajuda de sua mãe, porque ela pretendia sair o dia todo.
Quando ele viu a mais velha sair do banheiro com a toalha, levantou no susto, o que também a assustou.
- Meu Deus, garoto! Me mate de susto e fique sem mãe - ela disse zangada enquanto procurava roupas em seu guarda-roupa. Jungkook revirou os olhos.
- Mãe, preciso muito da sua ajuda.
- Outra hora, Jungkook.
- É sobre o Taehyung.
- O que houve com ele?! - ela disse certamente nervosa e preocupada, indo em sua direção, sentando na cama e o fazendo sentar também.
Jungkook pode lembrar quase que automaticamente quando as palavras de Taehyung ressoaram em sua mente. "Tenho culpa de ser o preferido dela?"
Sentiu vontade de matá-lo por isso.
Tentou fingir que não estava literalmente sendo substituído, organizando as palavras.
- Os pais dele querem se mudar. Tae disse algo sobre talvez nem mesmo terminar o letivo - falou, vendo sua mãe escutá-lo com atenção. - Eu que pedi para que eles se mudassem, mãe. Agora os pais dele vivem brigando e isso machuca muito o Tae. Eu me sinto horrível por isso.
- Taehyung alguma vez te culpou por isso?
- Não, mas-
- Então não é sua culpa, querido. Não fez mal a ninguém ali. Mas pelo visto os pais do Tae esqueceram que as ações podem machucar e muito. Mas ainda sim, não acho que posso fazer muita coisa além do que já faço para ajudar - ela disse, calmamente.
- Na verdade, mãe, você pode fazer mais do que imagina - falou enquanto olhava esperançoso para ela.
Sua mãe franziu a testa, esperando que continuasse.
- Convença a mãe do Tae a deixá-lo ficar aqui com a gente!
- Aqui? Mas nem temos cama extra, Jungkook. Muito menos um quarto para ele.
- Ele pode dormir comigo! - disse rapidamente, percebendo que parecia afobado demais. - Quer dizer, eu não me importaria se dividir o quarto já que a culpa é toda minha.
- Jungkook, olhe para mim.
Sua mãe pediu quando Jungkook abaixou o olhar com as bochechas vermelhas. Não que fosse alguma novidade para ela, conhecia o filho, mas algo naquele momento a deixou atenta.
Jungkook levantou o olhar, sem graça.
- Você tem se envolvido com o Taehyung?
Seu ar faltou naquele momento, e por mais que não tivesse muito para mentir, ainda era uma pergunta direta que o deixaria sem palavras.
- Há pouco tempo. Nós andamos... um pouco mais próximos desde que meu primo chegou.
Ela assentiu, cruzando os braços enquanto pensava.
- Os pais de Taehyung não estarão aí até o anoitecer, não é? - ela perguntou, como se entendesse tudo.
- Isso. Provavelmente viajarão pela noite. Estão tentando terminar tudo que precisam no trabalho para se mudarem. Taehyung me confirmou isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Álamo | taekook
FanfictionJungkook jurava que não era gay. Uma mentira que contava a todos. E ser visto aos beijos com um garoto por Taehyung, jogaria toda a farsa pelo ralo.