Vou fingir que não demorei para publicar essa att ._.
Eu achei que ela tá muito fofinha apesar de introduzir um pouco da vida do Taehyung. Mas ainda sim está fofinha :3
Espero que gostem e boa leitura mores <3+++
Jungkook estava terminando de retirar tudo que tinha na mesa da cozinha para que pudesse fazer um trabalho. Jimin chegaria em alguns minutos e seu primo estava no quarto.
Ele suspirou porque estava com vontade de apenas dormir. Jungkook olhou as horas em seu celular um minuto depois de estar com a mesa limpa e já com os materiais que precisaria, ficando preocupado quase que automaticamente.
Taehyung tinha faltado a aula naquele dia, e por mais que seu senso dissesse que aquilo era normal vindo do mais velho, ele ainda não ter ido na sua casa deixou-o preocupado.
Ele resolveu que ligaria para Taehyung porque Jeon sempre foi muito precavido, e gostava de ficar informado. Isso o dava a sensação de segurança.
— O que houve? Por que faltou hoje? — perguntou, apoiando o celular no ombro e orelha enquanto procurava em seu caderno o tema do trabalho.
— Não estava me sentindo bem — Taehyung disse do outro lado, e Jungkook notou a voz baixa. Ele sentiu seu coração apertar.
— É por isso que não veio em casa hoje também?
— Sim. Eu vou tentar ir mais tarde. Preciso conversar com você.
Jungkook engoliu em seco, porque Taehyung só o chamava para conversar sobre um assunto.
— C-Claro. Vou esperar. Até mais tarde.
Ele ouviu Taehyung se despedir e conteve um suspiro frustrado até ter finalizado a chamada.
Jimin bateu na porta segundos depois e ele colocou o celular no bolso, indo até o Park na porta e dando espaço para que ele entrasse.
Eles foram até a cozinha e Jimin colocou a mochila sobre a cadeira, colocando os materiais que trouxe em cima da mesa.
— Você cola as imagens e eu vou botando o significado delas. — Jungkook disse enquanto pegava uma caneta.
— Ok.
Jimin colou a primeira imagem e esperou que Jungkook escrevesse, mas quando percebeu que ele não parecia atento, bateu levemente no ombro dele.
— Hora de escrever.
Jungkook assentiu, mas na verdade ele não entendeu uma palavra que Jimin falou. Estava tão desatento que não prestou atenção no que escrevia, o que acabou fazendo com que ele fizesse algo errado.
— Cara, presta atenção nisso! — Jimin resmungou e isso fez com que Jeon afastasse a caneta e olhasse de verdade para o que tinha escrito. Ele arregalou os olhos, vendo que tudo estava no lugar errado. — Porra, Jeon. Você sabe que a professora vai pegar no nosso pé por isso.
— Me desculpa, foi mal — Jungkook falou baixo, procurando o corretivo em cima da mesa.
Jimin franziu o cenho, estranhando ainda mais o mais novo.
— Cara, relaxa. Não é pra tanto — disse, tomando gentilmente o corretivo da mão do mais novo. — Deixa que eu faço. Senta aí e me explica qual o problema.
Jungkook fez o que era pedido, suspirando frustrado quando sentou na cadeira.
— É o Taehyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Álamo | taekook
FanfictionJungkook jurava que não era gay. Uma mentira que contava a todos. E ser visto aos beijos com um garoto por Taehyung, jogaria toda a farsa pelo ralo.