Desejo

7.5K 1K 418
                                    

Não vamos nos acostumar
Boa leitura <3

+++

Se tinha algo que Jungkook sabia bem sobre si mesmo, é que ele era impulsivo.

As vezes sua mente dava pane e tudo que se via fazendo era exatamente o que ele tentou reprimir antes.

Como beijar Taehyung naquele momento. Como tê-lo beijado em seu aniversário.

Ele sabia que se não fosse seus impulsos, aquele desejo ficaria reprimido em si por todo sempre. Então ele estava feliz por algo que considerava defeituoso ter ajudado em sua vida para questões boas.

Quando ele se afastou no fim do ósculo, as bochechas estavam queimando por completo. Ele ficou sentado corretamente e Taehyung levantou as costas da cama, sentando-se também, com as pernas cruzadas sobre a cama.

Taehyung implicaria com Jungkook por ele tê-lo beijado. Mas naquele momento, ele não conseguia pensar direito.

Jungkook tinha realmente feito aquilo. De novo. E ele não tinha uma desculpa daquela vez.

Ele olhou de canto para Jungkook vendo-o morder o lábio inferior com força. Ele era o ser mais bonito que poderia ter conhecido e mantido na sua vida. E ele o amava.

Com todas as forças, sem prensas. Por isso ele não mediu esforço para convencer os pais a se mudarem para mais perto, porque ele não conseguiria ficar sem Jungkook desde que o viu numa viagem que Jeon fizera até o local em que morava.

Teria uma festa para comemorarem o aniversário de alguém, Taehyung nunca soube quem, mas ele tinha sido convidado porque sua mãe era boa em fazer amigos em alguns minutos de conversa.

Então eles começaram a conversar porque eram os únicos jovens da comemoração. Eles compartilharam seus números no final, e ainda deram jeito de se verem nos dois dias que restavam para a viagem de Jeon terminar.

Aquilo tinha sido suficiente para Taehyung sentir que estava mais que interessado.

Antes de conhecê-lo, Taehyung tinha um amigo virtual da qual ficou próximo. Esse amigo era Hoseok. Então ele jamais imaginou que também o encontraria ali. Taehyung não queria ter encontrado Jimin no pacote, mas ele poderia conviver com isso.

E depois disso, ele e Jungkook viraram amigos. Amigos muito próximos. Tão próximos ao ponto de Jungkook beijá-lo na sua data querida, porque até então ele nunca soube se Jeon o corresponderia.

Ele riria se não fosse seu coração batendo tão forte contra o peito. Porque ele queria Jungkook de verdade, e não suportaria que ele jogasse tudo em algum loop eterno de incertezas.

Ele estava prestes a perguntar algo quando viu Jungkook encará-lo. Os olhos dele pareciam tão inseguros, e Taehyung ficou preocupado com isso. Porque ele jamais se perdoaria se esse tempo todo, Jungkook tivesse falado a verdade — por mais controverso que fosse.

Ele não sabia se deveria perguntar ou se deveria dizer o que achava de tudo aquilo. Mas Jeon sempre foi impulsivo, então nenhum dos dois se surpreendeu quando Jeon começou a falar.

— Sim, é verdade. Você sempre teve razão. Eu sou gay. — Taehyung entreabriu os lábios, surpreso, mas Jungkook não tinha terminado. — Eu gostei de você desde a primeira vez que o vi, e por isso quando você disse que seus pais queriam mudar de casa, eu sugeri que os convencesse a vir pra cá. Eu não pensei que vocês viriam, mas você fez isso acontecer. Então eu provavelmente me apaixonei nesse momento.

Jungkook inspirou fundo e desviou o olhar porque admitir tudo aquilo era difícil demais. Parecia que todas as partes mais frágeis do seu coração estavam sendo expostas a cada palavra que dizia.

Álamo | taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora