Conflitos

8.2K 1.1K 530
                                    

Jungkook não sabia como reagir. Tudo parecia girar. Olhou para o lado, vendo seu primo ainda fitá-lo. Franziu a testa, irritado.

— O que ainda faz aqui?

Yoongi levantou as duas mãos em defesa, saindo do quarto em seguida.

Aquilo tinha sido péssimo.

Respirou fundo e tentou esquecer que Taehyung havia acabado de vê-lo com seu primo. Precisava estar calmo, ou seria bem mais fácil para ser desmascarado — mesmo que já tivesse sido.

Saiu do quarto e foi em direção a sala. Taehyung estava sentado no sofá assistindo algo. Engoliu em seco. Voltou-se para a cozinha, ignorando o olhar do primo para si e observando a comida ser posta na mesa. Sentou-se, tentando não parecer suspeito o suficiente.

— Vai chamar o Taehyung — sua mãe pediu, mas Jungkook permaneceu no mesmo lugar. Tinha que ver o melhor amigo mesmo? Naquele momento? — Jungkook?

— Oi, mãe? — respondeu, certamente perdido.

— Vai chamar seu amigo para o almoço.

— Ah, sim, é claro — disse, sem graça, levantando da cadeira e indo em passos receosos até a sala.

Observou Taehyung sentado confortavelmente no sofá, com o controle em mão. Sentia o estômago embrulhar de puro nervosismo. Fazia um bom tempo que não sentia-se tão nervoso apenas para falar com o melhor amigo, desde que fizera Taehyung parcialmente esquecer o beijo dos dois.

Aproximou-se, parando quando os olhos de Taehyung caíram em si.

— Jeon Jungkookie... — Taehyung sorriu, umedecendo os lábios, enquanto abandonava o controle no sofá.

Jungkook teve toda certeza que estava ferrado.

Sentiu as bochechas quentes, fitando Taehyung.

— Depois conversamos sobre isso, vamos almoçar — disse com a voz baixa, temendo que alguém na cozinha escutasse.

— A comida vem em primeiro lugar, é verdade — Taehyung pegou o controle e desligou a TV, afastando-se do sofá e ficando bem de frente com Jungkook. Encarou-o firmemente, sorriu ao perceber o quanto Jeon estava nervoso. — Depois temos muito que conversar.

Taehyung passou por Jungkook em direção a cozinha, e o mais novo logo fez o mesmo. Seu primo e tia estavam lado a lado, de frente para si e Taehyung, também um do lado do outro.

Tentou almoçar tranquilamente, mas não era uma novidade que Taehyung ficasse empurrando sua perna com a lateral do joelho enquanto comiam. Queria esganá-lo por agir como uma criança em momentos como aquele, quando seu coração faltava sair pela boca.

Não foi surpresa ter terminado seu prato primeiro. Lavou e guardou, indo em direção ao próprio quarto. Temia que seu primo o seguisse, porque ele também havia terminado.

Pensou em trancar a porta, mas decidiu que não. Escovou os dentes no banheiro do quarto, e assustou-se quando a porta foi aberta e fechada. No fundo agradeceu por ser Taehyung ao vê-lo, mas logo sua mente voltou com o nervosismo.

Taehyung não disse nada enquanto entrava no banheiro com a saída do mais novo.

Jungkook mexia no celular quando Taehyung saiu do banheiro. O olhou rapidamente, voltando sua atenção ao aparelho em seguida.

— Se não começar a me explicar, eu farei as perguntas — Taehyung iniciou, puxando a cadeira em frente a escrivaninha e sentando nela.

— Você não viu nada Kim Taehyung — notou o mais velho acessar uma rede social no notebook e ir direto no chat de conversas. Ouviu-o rir baixo com algo que leu e depois passou a responder. Revirou os olhos, deixando o celular na cama e indo em direção ao Kim. — Quem é?

— Hoseok.

— E o que é tão engraçado? — franziu a testa, tentando fingir desinteresse quando os olhos de Taehyung o fitaram.

— Não sei. Me diz você.

— Não sou eu que estou conversando com ele, como vou saber?

— Mas estava se pegando com um garoto.

Jungkook revirou os olhos, afastando-se e voltando para a cama.

— Foi sem querer.

Taehyung riu alto, e Jungkook deu razão para ele. Sem querer? Que piada de mal gosto.

— Você já foi mais engraçado.

— Não é para ter graça. Me deixa, vai.

— Quem é ele? — Taehyung disse após perguntar quando Hoseok iria na sua casa. Jungkook continuou em silêncio. — Prefere que eu vá perguntar pra ele?

Jungkook negou com a cabeça, porque fazer Taehyung pensar que o estava desafiando era o mesmo que dar corda para aquele assunto.

— É o meu primo. Minha mãe não me falou nada. Não esperava que eles viessem passar alguns dias aqui.

— Então não vamos ficar sozinhos por alguns dias?

Jungkook fitou Taehyung, vendo-o sorrir de lado. Idiota.

— Vamos esquecer esse assunto, tudo bem? — pediu, e Taehyung foi em direção a cama, sentando ao lado de Jungkook.

— Não.

— Taehyung...

— O quê? Cara, eu vi. Não sou cego, não. Se você ainda quer tentar negar isso mesmo assim, vamos ter que trabalhar seu senso de realidade — disse sério, pela primeira vez repreendendo Jungkook de verdade.

Jungkook grunhiu baixo, cruzando os braços.

— Sai da minha cama.

Taehyung deu de ombros, voltando para a escrivaninha.

— Idiota — Jeon disse, bufando.

— Mimadinho.

Jungkook buscou por seu celular e procurou por alguma mensagem de Jimin, seu melhor amigo desde que entendeu que sua relação com Taehyung era um pouco mais complexa, mas ele ainda não tinha respondido nada desde duas horas atrás. Fechou os olhos e respirou fundo, abandonando o aparelho de qualquer modo na cama e levantando-se.

Convencer Taehyung com manha era uma artimanha pouco usada, mas que sempre obtinha êxito. Tentaria fazê-lo esquecer daquele assunto pelo menos por uma semana, e realmente faria aquilo, se não fosse seu primo abrindo a porta do seu quarto.

Queria esganá-lo também.

— Até que você é bonito — Taehyung disse, reparando melhor no garoto de mexas castanhas. Seus olhos voltaram-se para Jungkook, que estava faltando engolir o outro a sua frente. Deu de ombros. — O que você quer?

— Falar com o Jungkook.

— Pode falar.

— A sós, por favor — Yoongi pediu um pouco mais insistente.

— Eu e ele somos um só. Pode ficar tranquilo.

— Tudo bem então. — Yoongi sorriu de canto, olhando para Taehyung fixamente. — Jungkook, podemos repetir o beijo? — olhou o mais novo de canto, vendo-o sem expressão.

Inferno de vida.

Jungkook poderia dizer qualquer coisa, uma grosseria cairia bem naquele momento. Todavia, sua mente só procurava reconhecer alguma reação diferente vinda de Taehyung. Ciúme, talvez? Nada. O sorriso de Taehyung era apenas... o sorriso típico dele quando não se importava com algo.

Nem se esforçou em desfazer a careta frustrada. Apenas voltou-se para a cama, pegou seu celular e olhou rapidamente para os dois no quarto.

— Eu quero ficar um pouco sozinho, e farei isso na sala, já que pelo visto meu quarto está cheio demais.

Não esperou por uma resposta, nem por uma ação de qualquer um dos dois. Apenas fez o que sua mente lhe ordenava. Precisava de espaço e conselhos. E também falar urgentemente com Jimin.

Álamo | taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora