No céu tem pão? E morreu

21.9K 861 1.5K
                                    

Iniciada em: 10 de agosto de 2019.
Editada: 22/05/21.

Lá estava eu sendo uma pré-adolescente comum como toda as garotas tendo um dia Suu. Dai minha mãe fala "Aika vai compra pão na padaria do seu Vazin" eu como sou uma menina linda e educada fui. Cheguei na padaria comprei 2 reais de pão mas vim comendo tudo pelo caminho e o saco fico vazio, ai eu pensei (é hoje que vou tomar aquela chinelada) então eu fui pra floresta encher a sacola com pedra pra dizer que é pão. Quando eu caiu num buraco.

Eu bati a cabeça e fiquei numa árvore, acabei desmaiando, senti meu corpo ser sugado para baixo e foi assim por alguns minutos eu cheguei em algum lugar, só acordei porque tinha água caindo no meu rosto (Quem tem cara é cavalo.)

Primeiro capítulo.

Aika -Onde estou? Que esquisito não tem sinal no meu celular...

Pensamento da Aika

(Será que eu tó na casa da minha vó? Lá é zona rural não tem WiFi)

Aika se levanta e procura a cidade mas não encontra nada só árvores e animais. Depois de um tempo andando ela chega perto de um rio... Ela se agacha e molha o rosto com água, e quando ela vê seu reflexo na água ela se espanta e da um grito (autora: Vc é tão feia que não consegue nem se olhar no espelho haha... Aika: Calapoka sua quatros olhos.)

Aika -AHHHHHHHH... Watafuck.. Ki viagem é essa vey... Pq eu pareço um personagem de anime??

Aparência da Aika

Aika -Ei isso é uma bandana? Tem o símbolo de Konoha hehe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aika -Ei isso é uma bandana? Tem o símbolo de Konoha hehe...

Ela sai correndo com os braços pra trás que nem ninja raiz (Boruto ninjinha nuttela) ela estava indo pra konoha ao chegar na floresta da vila ela começou a correr pelos galhos das árvores se arriscando nas manobras.

Imaginação de Aika

Será que eu posso fazer selos de mãos sem quebra meus dedos??

Depois de muito tempo andando Aika chega no portão de konoha. Ela esconde a bandana dentro da roupa pra todos pensarem que ela não era uma ninja de Konoha. Ainda estava no tempo em que o terceiro Hokage governava.

Aika -Como eu vou fazer pra entrar em Konoha sem ser percebida? Acho que vou ter que colocar a bandana.

Então ela tira a bandana da sua roupa e coloca em sua testa, então ela cai em direção ao portão e vê alguns ninjas da folha então ela passa pelos ninjas depois tira a bandana e vai em direção ao Ichiraku ramém.

Entrei em Naruto! (Watafuck?) Onde histórias criam vida. Descubra agora