Capítulo - 25
Após a luta contra o Pain Naruto e eu viramos heróis principalmente o Naruto, ele estava feliz foi aí que veio a notícia que iria acontecer a conferência dos 5 kages por que Sasuke havia sequestrado o irmão do Raikage Killer Bee Tsunade ainda estava mal então Danzou(esse vagabundo) assumiu por conta própria o título de Hokage e considerou Sasuke uma ameaça a aldeia da folha (antes que eu me esqueça o Itachi já morreu 😩) todos os amigos de Naruto estava se preparando para ir caçar Sasuke enquanto Ino só chorava Naruto tinha saído com o Kakashi e o Yamato para tentar convencer o Raikage então Sakura juntou um pequeno time para ir atrás de Naruto no caso era Kiba, Akamaru, Sai.
Sai -Sakura-chan tem certeza disso?
Sakura -Haii nunca tive tanta certeza na minha vida.
Aika -Sakura-chan você tem certeza mesmo disso? Você pode magoar o Naruto-kun.
Kiba -Que bom! Por que estamos chegando perto deles, vamos lá Akamaru.
Akamaru -Au, au.
Kakashi, Yamato, Naruto on
Aika, Sakura, Sai, Kiba offKakashi -É... Não tivemos muita sorte.
Yamato -Pelo menos tentamos.
Naruto -Não pode ser... O Sasuke é... Um renegado... Droga.
Kakashi -Alguma coisa não são como a gente quer.
Naruto -Droga...
Kakashi -Yamato preciso falar com você lá fora.
Yamato -Haii.
Eles sairam pro lado de fora e conversaram sobre alguns assuntos tipo o Naruto. Um tempo depois Sakura nós chegamos Kakashi nos contou tudo então Naruto saiu.
Naruto -Hã... Sakura-chan, Aika-chan, Kiba, sonbrancelhudo, Sai!
Kiba -E não esqueça do Akamaru.
Naruto -Oque estão fazendo aqui?
Sai -Sakura-chan tinha algo pra lhe dizer.
Aika -Naruto-kun, você não se meteu em problemas né?
Pensamento da Aika.
(Pra que eu perguntei se eu já sei de tudo.)
Naruto -Não nenhum, Sakura-chan algum problema?
Sakura andou até o Naruto e o abraçou Naruto ficou surpreso e imóvel então Sakura disse as seguintes palavras.
Sakura -Eu te amo Naruto.
Todos -NANI?!
Aika -Poxa Sakura...
Sai -Por que o poxa? Você já sabia que iria acontecer isso?
Aika -Nani?
Aika dá um soco no rosto do sai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrei em Naruto! (Watafuck?)
FanfictionSerá o fim de Boruto? (não que eu tenha nada contra ksks) Eu era uma Otaku comum fazendo, oque um Otaku faria em um dia comum dai vcs vão ter que ler a história ;3 A história de Naruto Clássico e Naruto Shippuden já está completa. Entrei em Boruto...