Naruto viaja, A grande guerra começa

2.2K 150 53
                                    

Capítulo perdi a contagem.

Após Tsunade falar a todos que as cinco grandes nações tomaram uma aliança por conta da guerra, ela explicou e todos rapidamente começaram um treinamento, Naruto tinha recebido uma profecia do sapo sennin do monte myoboku a profecia dizia que ele iria ir para uma ilha e encontraria com um povo que mudaria seu destino Tsunade falou com o Raikage e pediu para que escondesse Bee e Naruto numa ilha que ninguém o acharia ele disse que exestia uma ilha assim então mandou Naruto e Ver para lá enquanto todos os ninjas se reuniram para poder começar a guerra.

Shikamaru -Essa guerra é uma chatice.

Chouji -Shikamaru eu não quero ir pra guerra.

Ino -Não tem mais volta.

Sakura -Uma guerra...

Aika -Não se preocupe Sakura-chan você sairá bem.

Neji -Todos nós.

Todos os ninjas estavam em frente ao escritório do Raikage.
As Forças Aliadas Shinobi, criada pelas Cinco Grandes Nações e os Samurais do País do Ferro, consiste de cinco divisões principais, com Gaara da Areia como o Comandante Regimental. A Primeira Divisão consiste de lutadores de médio alcance e é liderada por Darui. A Segunda Divisão é composta por lutadores de curto alcance e é liderada por Kitsuchi. A Terceira Divisão está sob o comando de Kakashi Hatake, e apresenta lutadores de ambos curto e médio alcance. A Quarta Divisão contém apenas lutadores de longo alcance sob o controle de Gaara. Shikamaru é o braço direito de Gaara, bem como procurador comandante da Quarta Divisão. Finalmente, a Quinta Divisão foi criada com o propósito de operações especiais, e dispõe de ninjas com habilidades únicas. Mifune é o líder desses agentes especiais. Existem também quatro divisões especiais formadas para a guerra. A Divisão de Suporte Médico e Logístico, liderada por Shizune, dispõe de ninjas médicos, a Divisão de Ataque Surpresa liderada por Kankurō, tem a tarefa de emboscar as forças inimigas. A terceira é a Divisão de Sensores com Aocomo capitão, e finalmente a Divisão de Inteligência chefiada por Inoichi Yamanaka é destinada a reunir informações e retransmiti-las para Gaara, pelo bem da estratégia. Eu fui colocada na equipe do Neji assim ficamos próximos.

 Eu fui colocada na equipe do Neji assim ficamos próximos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sakura -Dem o melhor de sim.

Aika -Boa sorte Sakura-chan.

Neji -Aika vamos nossa tropa já está indo pro posicionamento.

Pensamento da Aika.

(Nossa ele não me chamou de Aika-san... Ele deve estar bem nervoso ele tem uma grande responsabilidade liderando os hyugas.)

Entrei em Naruto! (Watafuck?) Onde histórias criam vida. Descubra agora