Um Novo Começo

1.9K 138 24
                                    

Aika -Por vocês não lutam para descobrir?

Kai/Mariko -Yoshi!

(Vocês devem está pensando... Que mãe horrível a Aika é, mas ela acredita no potencial da filha.)

Mariko e Kai se posicionaram e fizeram suas posições, Mariko se alongava enquanto Kai estralava os dedos.

Aika -Ataque!

Mariko ativou seu Byakugan Kai também ativou e ambos atacaram, Mariko usou o punho suave. Enquanto trocavam socos amigavelmente, eles conversaram.

Mariko -Então já sabe de que clã você é?

Kai -Não exatamente, acho que tenho sangue Hyuga.

Mariko -Oh! Isso é incrível! Mas vc também é de outro clã?

Kai -Acho que sim...

Mariko -Então, pq você não está na aldeia da folha?

Kai -E por que você também não está lá?

Mariko -Não sei...

Kai -Então eu também não sei.

Mariko consegue acertar um punho suave no estômago de Kai que é lançando a poucos metros de distância, logo ele avançado rapidamente para cima de Mariko com sua katana, então eles fez cortes rápido para poder desviar Mariko deu um salto triplo para traz e em pleno pouso ela faz o sinais do jutsu bola de fogo. Kai pensou rapidamente e usou o estilo terra para fazer uma parede, para poder repelir o golpe, Mariko pousa no chão e corre rapidamente contra parede, Kai olhou atentamente seus movimentos para tentar prevê los, Mariko fez 3 Kage Bushin  para poder surpreende de ambos os lados já que ela sabia as fraquezas do Byakugan dois dos seus Bushins foram correndo por trás enquanto a original passou por cima da muralha de terra para atacar, ele usou o estilo raio para atacar os Kage Bushin assim que os destruiu ele usou a katana para avançar em cima de Mariko e Mariko usaria uma kunai, seus golpes se colidiram eles ficaram frente a frente e com suas armar pressionadas uma contra uma.

Aika -Tabóm já chega.

Kai/Mariko -Haii.

Aika -Vocês são ótimos mas tem oque melhorar.

Mariko -Tipo oque?

Kai -É?

Aika -Pode sentir o Chakra de vocês e assim antecipar seus golpes.

Mariko -Está querendo dizer para a gente prever os movimentos.

Kai -Bom isso é fácil né?

Aika -Sim... Só alguns dias de treinamento.

Aika/Mariko/Kai off
Konoha on

Naruto -Hinata como está o Boruto?

Hinata -Muito bem Naruto-kun, ele está brincando com a Himawari.

Naruto -Tenho medo de não ser um bom pai pra ele sabe...

Hinata -Não se cobre tanto afinal, você não soube complementarmente oque era um amor de pai não é?

Naruto -É... Mais ainda assim...

Hinata -Não se preocupe. Boruto, Hima! Venha tirar a foto.

Eles vieram correndo do jardim e ficaram parados.

*Click*

*Click*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Entrei em Naruto! (Watafuck?) Onde histórias criam vida. Descubra agora