Duas escolhas, apenas um homem

2.2K 138 49
                                    

A noite tinha chegado, mas você continuava dormindo porém em um sono bem agitado. No sonho, você se deparava com Ivar, sentado em sua cama com uma espada em suas mãos e gritava te olhando com seus grandes olhos azuis, que não paravam de te mirar.

“Me ofereça qualquer coisa, diga-me qualquer que vai me fazer poupar a sua vida!”

Ele ria alto, e o seu desespero crescia dentro de você, até que seus olhos se abriram e sua respiração estava acelerada, como se estivesse corrido vários quilômetros. O suor descia de sua testa, e seus olhos se encontraram com suas vestimentas, que estavam sob o chão.

“Que horas devem ser…”

Você observa a escuridão vindo de sua pequena janela de madeira, perto de sua cama.

“Eu precisava falar com Lagertha, droga!

Soltando um grito e pulando da sua cama, você corre em direção a suas roupas, colocando-as e em seguida sai pela porta, se deparando com um guerreiro morto, perto de sua casa, centímetros de sua porta e você verifica quem era.

“ É o… Lohuís, droga!”

Louís era um de seus grandes amigos, que acompanhou o seu desenvolvimento nas batalhas e ainda te ajudava com várias dicas contra os inimigos.

Voltando para a sua casa, você corre em direção ao seus armamentos, pega seu arco e flecha que ficava pendurado na parte de sua cozinha, até que você se lembra da faca que Ubbe te presenteou, ela se encontrava na sua cama. Chegando em seu quarto, você olha ao redor.

“Procurando algo?”

Uma voz rouca e baixa vinha de sua cama. Essa voz fez você se arrepiar por completo e seu coração começou a ficar em ritmos acelerado a cada passo que você dava sobre seu quarto. Diante a escuridão que pairava sobre a sua cama, lá estava.

“Ivar”

Você sussurrou ao observar aqueles grandes olhos azuis, que apesar da escuridão, brilhavam. Sim, era ele, você tinha certeza e sim, ele era a mesma pessoa que tinha aparecido em todos esses últimos sonhos que veio a ter. Aqueles olhos odiosos e ao mesmo tempo curiosos se encontraram com os seus, e a única coisa que você poderia escutar era seu coração, jurava que até ele mesmo poderia escutar, de tanto que ele estava agitado, junto a sua respiração.

“Então…  sabe quem eu sou...” Ele faz uma pausa, e continua “ Isso é perfeito, pois eu também sei quem você é, *Aylla*.” Ele respira fundo, pega algo que parecia um apoio para ele ficar de pé e caminha em sua direção. A cada passo que Ivar dava, você podia vê-lo melhor… Ele era muito forte e seu olhar transmitia confiança, e também a observava, passava seus olhos por todo o seu corpo, fazendo você se olhar e perceber que estava faltando uma parte para fechar seu vestido na frente, aparecendo um pouco a mais de seus seios. Ivar chega próximo, ficando a centímetros de seu rosto, você poderia sentir sua respiração quente em sua bochecha.

“Finalmente a conheci, *Aylla* dos cabelos fortes…” Ele passa a mão esquerda em uma mecha de seus cabelos. “A melhor guerreira de Kattegat!” Ele aumenta o tom da voz, sorrindo em seguida com deboche.

“ A quanto tempo você está aqui?” Essas foram as únicas palavras que saíram de sua boca.

Ele coloca os dedos em seus lábios, mandando você se calar.

“ Shh… sou eu é quem faz as perguntas aqui, entende?”

“Não sei como você entrou aqui, mas..”

“Olha, eu só quero avisar que vocês deveriam cuidar mais da segurança desse lugar.” Ele a interrompe e ri novamente.

“Quantos tem com você?” Você o encara.

Imagine: Ivar The BonelessOnde histórias criam vida. Descubra agora