Amanhece e Lia já estava se ajeitando para ir ao hospital. Quando olha para a tela do celular, vê várias mensagens de Paulo. Nelas ele dizia que iria vê-la no hospital.
Lia vou hoje ao hospital ver o Luan e você, é claro. Não tivemos a oportunidade de conversar sobre o que aconteceu ontem, e quero muito resolver isso. Beijos :*
Paulo, por favor, não apareça lá. Estou com um enorme peso de culpa dentro de mim, eu trai o Luan!
Ela espera uns vinte minutos, ele ainda não havia visualizado. Então os pais de Luan e Bruna chegam para pegá-la, e ela vai.
Lia sabia que Paulo gostava dela, também, depois desse beijo, quem duvidaria? O que mais lhe torturava era o peso da consciência por aquele beijo ter acontecido. Ela estava decidida de vez á afastar-se dele.-E então, como foi ontem? -Pergunta Bruna no banco de trás ao seu lado.
-Normal. -Ela responde.
-Por quê sinto que você está mentindo?
-Eu não quero falar sobre isso.
-Foi tão ruim assim?
-O que eu posso dizer é que fiz uma coisa horrível, a qual seu irmão não mereçe.
Bruna se cala, não estava mais com vontade de dar palpites, e Lia parecia muito mal mesmo. Eles chegam no hospital e a primeira á entrar é Lia.
Narração de Luan On
Não acredito que ela fez isso. Como ela pôde? Beijar ele? E agora está na minha frente, sem dizer uma palavra, apenas chorando. Não sei o que é pior.
-Luan, eu fiz uma coisa horrível ontem. -Começa a falar ainda chorando.
-Eu sei. -Digo com os braços cruzados.
-Juro que não queria ter feito, mas quando eu vi, já era tarde demais.
-Você e aquele idiota né?
-Olha, você sabe que eu te amo muito, e isso não vai justificar o que fiz, mas espero de verdade que me perdoe.
-Não sei não...
-Eu beijei o Paulo, juro que estava pensando em nós dois, a minha mente me enganou.
-Ah, sua mente te passou a perna? Conta outra vai.
-Talvez não acredite, pelo que te conheço não mesmo.
-Parece que me conheçe bem.
-Mas, por favor, não esqueça que eu te amo muito tá?
Ela dá um beijo em minha testa, naquele corpo, e sai. Não paravam de descer lágrimas de seus olhos. Para Luan, você não pode se deixar levar por aquele rosto de anjo. Não dessa vez!
Narração de Luan Off
Quando Lia estava voltando, encontra Paulo que parecia estar lhe procurando. Ele a convence á conversarem em um lugar mais 'reservado', de acordo com o mesmo.
-Por favor Paulo, seja breve. -Lia pede.
-O que aquele beijo significou pra você? -Pergunta e a deixa sem reação.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mesmo sem estar
FanfictionLia e Luan Santana, noivos, ele cantor Sertanejo de enorme sucesso. Ela delegada também com uma grande carreira. Mas um coma muda tudo! Será que isso será capaz de separá-los?