O caminhão acerta o carro de Luan em cheio. Com o tempo pessoas vão se aproximando do local do acidente. Logo a ambulância chega e Lia e os familiares de Luan são avisados do ocorrido.
-Cadê ele? -Pergunta Lia entrando no hospital. -Eu quero o meu noivo!
-Calma. -Pede o médico se aproximando.
Lia narrando On
Vários médicos me cercam pedindo para que eu me acalmasse. Mas eu não conseguia, queria ver Luan à qualquer custo. Até que sinto algo como uma agulha em meu braço, depois apago...
Lia narrando OffOs médicos tiveram que lhe dar um sedativo, e colocá-la em um quarto para que pudesse se acalmar. Bruna e Marizete estavam lhe acompanhando no quarto.
Lia narrando On
Acordo meia sonolenta e com Dona Marizete e Bruna me olhando.
-Li, você acordou. -Diz Bruna se aproximando de mim.
-O que aconteceu? -Pergunto.
-Os médicos tiveram que te dar um sedativo, você estava muito nervosa e abatida! -Responde Dona Marizete.
-E cadê o Luan?
-Bom, como você dormiu por quase uma hora, o Luan está sob exames. Ainda desacordado.
-Eu quero vê-lo!
-Não dá cunha, o médico disse que não pode.
-Bru, por favor, pede ao médico. Eu preciso vê-lo.
-Não sei não...
-Faz isso pra mim, pede pro médico!
-Tá bom! Por você.
Ela chama o médico e depois de um tempo de muita conversa, ele deixa eu ver o Luan. Saio da maca ainda um pouco tonta, entro no quarto, e vê-lo daquele jeito, todo encubado, me matou...
Narração de Lia Off
Bruna, Marizete, o médico e a enfermeira que estava no quarto saem, decidindo deixá-los à sós.
-Luan... -Lia fala com lágrimas nos olhos. -Meu amor, eu te amo!
Narração de Luan On
De repente me vejo numa maca de hospital, a última coisa de que me lembro é da pancada na cabeça. Eu estava fora do meu corpo, mas pera, Lia estava lá.
-Lia, Lia! -A chamo, mas ela não respondia. -Liaaaaaa!
-Porque Luan? -Pergunta ela chorando. -Porque você tinha que ficar nessa maca meu amor? Acorda pra mim.
-Lia eu tô aqui!!! -Falo mas é em vão. -Olha pra mim, eu tô aqui.
-Me perdoa, a culpa é minha!
-Não meu amor, a culpa é minha, eu não devia ter te julgado! Me perdoa.
A abraço mesmo que ela não sentisse, eu precisava senti-lá, mesmo que não fosse de verdade.
-Engraçado que eu te sinto aqui, comigo!
-Eu tô aqui, mesmo sem estar...
-Lia, vamos para casa, descansar! -Bruna aparece.
-Não Bruna eu vou ficar aqui, não vou deixá-lo sozinho!
-Olha, conheço o Luan muito bem, você também, sabe que ele não gostaria que você ficasse aqui, sem dormir.
-Eu não quero me separar dele!
-Faz isso por ele. Amanhã nós voltamos!
-Vai meu amor, que eu vou com você. -Digo acariciando seu rosto.
Ela dá um beijo em minha boca, naquele corpo imóvel, mas que eu pude sentir, e sai direto para a casa de meus pais. Ela dormiria lá hoje, e eu também. Irei acompanhá-la até o fim da minha vida!
Narração de Luan Off
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mesmo sem estar
FanficLia e Luan Santana, noivos, ele cantor Sertanejo de enorme sucesso. Ela delegada também com uma grande carreira. Mas um coma muda tudo! Será que isso será capaz de separá-los?