capitulo um

23 9 3
                                    


Élla tinha acabado de chegar da cafetaria e estava
Preparando algo para seu pai comer,  assim que terminou foi em direção ao seu quarto e se aprontou para ir para a faculdade, foi em direção ao seu pai que estava na sala saboreando o lanche que ela lhe preparou" assim que se despedio dos seu pai Élla saiu .
Ella não se incomodava em ir a pé para a faculdade ela estava economizando o dinheiro do táxi
Para comprar um presente para o seu pai, Ja que ele esta quase chegando aos 68 anos.

Élla chega na faculdade e logo vai em direção a sua sala ,Ella procura manter o foco total na explicação do seu professor "ja que a próxima semana será de  prova e Élla não podia se sair ruim"

-Horas se passaram a aula acaba e Ella vai em direção a biblioteca devolver alguns livros que tinha pegado na semana anterior".

ao entrar na biblioteca  Élla vai em direção"a bibliotecária marta"

Ella: Boa noite marta

(Élla a cumprimenta com um sorriso simpático)

Marta:ola Élla,vai pegar mais algum livro?

(Marta pergunta devolvendo o sorriso) 

Élla: sim marta" (Élla diz simpatica)

( Ella vai em direção a uma das prateleiras e pega um livro sobre a matéria que o professor acabara de explicar na aula, ela leva o livro até marta que da baixa no livro e entrega novamente para Élla.)

Élla: tenha uma otima noite marta "!

Marta:obrigado Élla! 

(marta da um sorriso simpatico, Élla retribui e sai da biblioteca)

Ella anda pelos enormes corredores da faculdade, e ao chegar na portaria ela olha bem aos seus derredores e percebe que quase não tem movimento.
'Élla sai da faculdade e logo começa andar em passos rapidos em direção ao quarteirão em que fica o apartamento onde vive com seu pai ', que não é nada perto do lugar em que esta no momento

Ella acelera mais o passo ao perceber  que tem um carro
A perseguindo'.!

(Desculpem os erros ortográficos
Vou fazer o possível para melhorar ,espero que gostem 😊beijos❤)

O pesadelo de Élla Onde histórias criam vida. Descubra agora