#desespero e medo#

17 4 2
                                    

Élla narrando

Acordo e percebo que estou despida, sinto muitas dores em minhas partes intimas
E logo percebo o que aconteceu ',
Olho ao redor e percebo que estou em quarto ...

O quarto esta sujo e não tem nenhuma janela,logo percebo que minha roupas estão no canto do quarto,começo a chorar desesperadamente... não me lembro de nada que acontece  comigo'

Me levando com muita dificuldade e vou em direção minhas roupas.
Me visto ainda com muita dor
E vou em direção a porta pequena e branca com algumas manchas de sangue .

Quando me aproximo da porta,
Ela se abre e sou empurrada no chão com força

×××××: onde você pensa que vai ?
Ainda não terminamos nossa Brincadeira (o homem fala e da um sorriso sacartico )

Élla: por favor ... não... (imploro em meio ao choro )

Ele se aproxima de mim e rapidamente me afasto ,começo a gritar por socorro! ele se aproxima novamente e tampa minha boca com um de suas mãos e com a outra tira novamente minhas roupas, ele me joga no chão e fica por cima de mim-'
Começo a chorar Desesperadamente por não conseguir fugir',no momento estou com nojo de mim mesma

×××××:sua vadia, é isso. que você merece .

Rapidamente vou perdendo noção e não vejo mais nada
....

Acordo e estou novamente sem minhas roupas ' e com mais dores no corpo me levanto de vagar me visto com muita dificuldade vou em direção a porta do quarto tentando não fazer barulho e logo começo a chorar baixinho...

Para minha sorte a porta esta aberta saio e percebo que estou em uma casa bastante velha, passo por dois quartos e devagar começo a descer os degraus da escada percebo que tem alguém dormindo no sofá da sala ...

vejo minha bolsa em cima da mesa ando devagarinho e pego minha bolsa...

vou em direção a porta e abro sem fazer barulho'-
Saiu da casa e percebo que estou bem longe da cidade ,'saiu e sigo a estrada ando devagar
Mais ainda com medo de que aquele homem acorde e venha atrás de mim ...
Começo a chorar mais ainda lembrando do que aconteceu
Estou tão fraca minhas vistas ficam escuras e ja não vejo mais nada

Não se preocupem ela está segura agora ..
Espero que estejam gostando
Votem por favor❤

O pesadelo de Élla Onde histórias criam vida. Descubra agora