onde estou ?

14 3 0
                                    

Élla narrando

  Desperto e percebo que estou em uma cama logo vem o desespero, me levanto vagarosamente ainda estou com muitas dores, percebo que se tratava da mesma casa em que acordei horas atrás , vou em direção a porta e me encontro em um grande corredor ao me esforçar para andar acabo caindo.'

Uma das portas dos corredores se abre e uma mulher vem em minha direção

×××××:finamente você acordou, venha deixe-me ajuda lá

(Com muito cuidado ela me ajudou a levantar )
.
Élla: onde estou ?por favor precisa ir pra casa, meu deve estar preocupado comigo( Falo já ficando nervosa)

×××××: fique calma querida, velha (disse a mesma me levando pelo corredor descemos uma escada e ela me levou em direção a uma enorme sala .

×××××: Anthony, ela acordou .'

(A moça falou e um rapaz se levantou do sófa e veio até mim)

Anthony:venha sente-se aqui

Élla: por favor não me machuque eu só quero ir embora

Anthony:calma ninguém vai te machucar, essa é minha mãe Helena Rubens

(ele falou apontando para a moça que está ao meu lado)

Me sentei um pouco distante dele e ele começou me fazer perguntas

Anthony : o que aconteceu com você? Você se lembra de alguém que te fez alguem mal?

Logo comecei a choras me lembrado do que aquele D****** fez comigo .

Anthony :ei fica calma só queremos te ajudar ( ele fala se aproximando mais de mim)

Élla: por favor não se aproxime de mim, eu só quero ir pra casa.

Helena: Anthony acho melhor levar ela pra casa ,ela não está nada bem...

Anthony : Você poderia pelo menos me falar seu nome ? (O mesmo pergunta para mim)

Élla: me chamo Élla...

Anthony : você sabe como chegar até a sua casa "Élla'?

Aceno a cabeça em sinal de afirmação

Anthony : então vamos, mãe pegue a mochila dela no escritorio eu vou retirar o carro da garagem. . .

(Ele diz e o mesmo se retira da sala e moça também)

Alguns minutos e os dois retornam à sala, a moça me entrega a minha mochila e me dando um abraço.

Helena: fique bem "Élla"( ela da uma pausa ao falar meu nome)

Anthony : vamos (o mesmo tenta se aproximar  e eu desvio )

Anthony : okay então ( o mesmo da um suspiro e se direciona  a porta da casa e eu o sigo )

....

Ao sair percebo que estamos na cidade,só que em uma das partes dos condomínios fechados

Anthony  : qual sua idade ?

Abaixei a cabeça e não respondi

Anthony: só estou tentando te ajudar não vou te fazer nenhum mal ... (o mesmo diz,olhando para mim)

Continuei em silêncio... e observei o caminho. . . Minha vontade era de chorar! Eu estava com muito nojo de mim mesma !eu só queria morrer!

Ah noite terá mais um capítulo pra vocês ❤ não esqueçam de votar🌸 (perdoem os erros ortográficos )

O pesadelo de Élla Onde histórias criam vida. Descubra agora