foi culpa minha 💔😢

9 2 0
                                    

Ao chegar em frente ao apartamento,ainda muito fraca abri a porta do carro e sai

Anthony:Eu ia abrir pra VC '-( ele diz em um tom desanimador )

Ele fica alguns minutos olhando pra mim ,'

Élla: obrigado! ( falo meia sem jeito)

Anthony :não tem de que, posso me passar teu número? Caso queria me contar o que realmente aconteceu, estou disposto a ajuda-la (falou meio sem jeito)

Fiquei parada olhando pra ele e pensei de ele me ajudou chegar até em casa, não custa nada 'mais pouco provável que eu o conto realmente o que aconteceu! "

Élla: sim!

Ele retira o celular do bolso e eu falo meu número

Anthony :obrigado! e fique bem 'Élla".

...
Ao entrar no apartamento meu pai vem minha direção e me abraça ,um abraço que demonstrava o quanto estava preocupado e eu só retribui e comecei a chorar ...

Thomas : minha filha onde você estava ? Por que não veio pra casa ? O que aconteceu? Me conte por favor !

Meu pai falou e começou a limpar minhas lágrimas

Nos sentamos no sofá da sala e contei tudo o que aconteceu pra ele, eu não escondo nada do meu pai e confio muito nele .

Thomas:eu vou matar o D*****
Que fez isso com Você,vamos na delegacia prestar queixa ... isso não vai ficar assim ,não vai mesmo e o pior é que eu não pude protege lá me perdoe minha filha ..

Élla:eu não a delegacia pai,eu vou contar o que aconteceu a mais ninguém e a culpa não foi sua ,o senhor não sabia o que estava acontecendo

Thomas:filha como assim você não vai denúncia? Isso é uma coisa muito séria!

Élla: é uma escolha minha pai,não quero mais falar sobre isso eu vou tomar um banho

Fui em direção meu quarto e logo fui para o banheiro me sentei no chão e chorei, eu não queria mais viver estava sentindo uma dor terrível e raiva de mim mesma por não ter conseguido fugir,por ter força o suficiente para evitar que isso acontecesse ,isso tudo dou culpa minha "!chorei mais e mais -'

Terminei o banho e fui me trocar

....

Desculpem não deu para postar ontem a noite então irei postar dois capítulos hoje ❤🌸

Não esqueçam de votar e perdoem os erros na escrita !😆❤

O pesadelo de Élla Onde histórias criam vida. Descubra agora