não está tudo bem

11 4 0
                                    

Decido me deitar um pouco pra não pensar no que aconteceu
...
Acordo e percebo que já são 10:35 me levanto e vou em direção a cozinha .

Thomas: como você está hoje filha ?

Élla: não sei pai (respondo em um tom triste)

Thomas : eu queria muito tentar te ajudar de alguma forma minha filha  ( ele diz com a cabeça baixa)

Élla : fica tranquilo pai.

Volto para o meu quarto faço minha higiene pessoal, me visto e vou logo para a caféteria tenho que inventar alguma desculpa por ter faltado ontem e dar uma passada na faculdade também .

Dessa vez decido pegar um táxi não quero mais andar sozinha

Chego ao café e logo vejo Dona marta ,que ao me ver vem em minha direção

Marta : Élla porque não veio ontem ? Esta tudo bem ?

Élla: eu não me senti bem dona marta e não deu pra avisar, também faltei na faculdade e tenho que dar explicações lá também, me perdoe isso não acontecera novamente

Marta : não se preocupe, que bom que esta bem, Não precisa vir hoje também descanse e venha amanhã.

Élla: obrigado dona marta (falo lhe dando um abraço que a mesma retribui)

Saio da cafetaria pego outro táxi e vou para a faculdade

Ao entrar vou logo na direção
Converso e explico o porque de ter faltado e vou a procura dos professores para pegar as matérias e as atividades que perdi. . .

Saio e novamente pego outro táxi para voltar pra casa ...

Não está sendo nada fácil agir dessa maneira, fingindo que está tudo bem quando realmente estou em pedaços. . .

Percebo que algumas lágrimas começam a cair e rapidamente as limpo .

Oie😊 sei que os capítulos estão muito curtos mais vou fazer o possível para isso não se repetir. (Espero que gostem )

Não esqueçam de votar ♡

O pesadelo de Élla Onde histórias criam vida. Descubra agora