Capitulo 3

10.7K 495 1
                                    

-Finalmente um apartamento só meu.

-Ah,esqueceu q eu também vou morar aqui?

-Ah é, tinha esquecido desse detalhe.kkk brincadeirinha kkkk

-HaHaHaHa nss vc é tão engraçada.

-Eu sei q sou. Então eu fico com o quarto maior.

-O quê? por que? Pra tranzar com algum estranho q vc nem conhece na banheira ou na cama grande!kkk Eu ouvi sua aventura sexual um dia antes de nos mudarmos. Kkkkk

-Para!Não é pra ISSO. Mas pelo menos eu tranzo com alguém independentemente de q homem seja. Kkkkk

-Nss sua chata. Ok vamos arrumar nossas coisas e vc pode sim ficar com o quarto maior kkk pra fazer suas merdas.kkkkkk.

Nss o Fe já estava passando dos limites mas tudo bem hoje tenho entrevista de emprego e não posso falhar tenho q me arrumar , primeiro tomei um banho quando sai do chuveiro entrei no meu quarto pq meu quarto tinha suite com uma banheira de massagem. Eu vi todas as caixas com minhas coisas pra arrumar estava uma bagunça mas deixei pra lá depois da entrevista eu arrumo quando sentei na cama pra me vestir lembrei da noite antes de me mudar não conseguia parar de pensar nele nem perguntei seu nome. E eu sinceramente me perguntava se algum dia agente ia se ver denovo. Mergulhada nos pensamentos prazerosos fui interrompida por uma batida na porta do quarto era o Fe.

-Ju vc vai se atrasar na sua entrevista de emprego se apresa mulher.

-Já to indo so falta colocar os saltos.--
Eu menti?Sim mas eu posso me apresar.Me troquei coloquei um terninho e uma saia social pretos e um salto da mesma cor, brincos não muito largos e uma make básica. E pronto estava elegante o Fe ia me dar carona.

-Ja estou pronta podemos ir?

-Não sabia q colocar os saltos era tão difícil assim.

-Cala a boca e vamos logo.--Entramos no carro e ele me levou até uma empresa enorme q era da Apple.

-Tchau boa sorte.

-Obrigada vou precisar mesmo.

-Vc vai se dar bem sempre é assim.--Me despedi e entrei.

Meu Querido Chefe 😻❤Onde histórias criam vida. Descubra agora