*Caleb Narrando*Não estou acreditando ela disse sim eu literalmente sou o cara mais sortudo de todos n posso esperar pro casamento acontecer e ela ser só minha e mais de nenhum cara. Na manhã seguinte recebo uma mensagem da Veronica.
*WhatsApp on*
-Oi, senti sua falta sabia?
-Q pena mas eu n senti a sua.
-Aii a questão n é essa, agente precisa conversar.
-N quero.
-Ahh, então tá mas quando seu filho chegar ao mundo n venha querer ficar com ele.
-QUEEE? Tem certeza q é meu? N pode ser.
-Me encontra no parque amanhã bem cedo!
-Tá!
*WhatsApp off*
N pode ser Q MERDA e se essa criança for minha? Oq vai acontecer com a minha vida com a Julia? Ela nunca vai me perdoar
-MERDAA.--- Nesse momento percebo q falei alto demais.
-Amor? Tá tudo bem?
-T...Tá eu só tinha batido a cabeça na cabeceira da cama.
-Aahh tá!
-Volta a dormir linda ainda são 3h da madrugada. Amanhã vou sair mais cedo tenho q ir resolver uns negócios da empresa.
-Tá bom amor. Mas depois vc vai voltar pra irmos no cinema
-Claro q eu vou voltar n sou louco de deixar vc sozinha!
-Depois temos q começar a falar do casamento kkk.
-Ahh sim do casamento!--- Eu estava mto nervoso naquela hora e ela deve ter percebido pois mudou sua reação no mesmo instante.
-Vc tá bem? Tá um pouco estranho?
-Eu já disse q estou!--droga fui muito grosso ai n--- desculpa eu só to um pouco nervoso.
-Tá mas me chama quando esse seu nervosismo passar. Tchau vou dormir no outro quarto.
-N amor volta!
Eu sou muito trouxa mesmo como pude falar assim com ela. Tentei impedi-lá mas ela tinha trancado a porta do quarto. Depois fui dar uma soneca e quando acordei fui me arrumar pra ver se a Verinica estava mesmo grávida, tomara q n.
Quando cheguei no parque logo a vi.-Oii, nss vc tá mais gato do q antes.-- ela falou tentando me abraçar, mas logo eu a impedi.
-Para! Vamos pro hospital fazer o teste de gravidez.
-Vamos então!
Chegamos lá e fizemos os exames tivemos q esperar até a enfermeira vir e nos dar o resultado.
Enfermeira: Parabéns papai e mamãe.
Oq n podia ser, naquele instante meu coração parou por um momento eu fiquei feliz pq sempre foi meu sonho ter um filho ou filha mas depois a tristeza e a raiva vieram pois o meu filho n seria da mulher q eu amo e sim do SATÃ!
-N pode ser como isso foi acontecer?
-Ah n se culpe querido o preservativo q usamos na nossa última tranza deve ter rasgado e nem percebemos, mas está tudo bem pq agora podemos nos casar e criar ele.
-Primeiro: eu n vou me casar com vc nunca. Segundo: eu vou me casar com a Júlia. E terceiro n podemos contar pra ela agora só depois.
-Pq? Ai vc larga ela e fica comigo!
-Mas eu n quero ficar com vc eu AMO ELA E NUNCA FICARIA COM VC.
-Então tome cuidado pq se n contar ela vai ficar mais brava ainda hahahaha.
-Vaca.
-A para vc me AMA.
N acredito q vou ser pai mas q droga eu estava planejando ter filhos sim mais n com ela. Oq eu vou fazer? E se eu n contar pra Júlia sera q algum dia ela vai descobrir?
~°~°~°~°~~°~°~°~°~°~°~°~°~°°~°~°~°~°°~°~°~°~°°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°°~°~°~°~
Oiiii meus amores. Mais um Cap pra vcs espero q gostem e n me odeiem kkk quem mais ta com muita raiva da Veronica dessa Vadia? Comentem se estão gostandl da história e n esqueçam de votar.
Amo vcs, até o proximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Chefe 😻❤
RomanceOi sou Julia tenho 28 anos e estou me mudando com meu melhor amigo o Fernando estou indo trabalhar em uma empresa em NY. Esperava q ia ser facil ser secretaria do chefe mas minha perspectiva muda quando o vejo ele é o cara com quem eu tinha ficado u...