Capitulo 14

6.9K 377 21
                                    

Eu vi que o Fe olhou pra ela de cima pra baixo clato n culpo ele pq ela tá uma gata Mari está com um vestido predo que vai um pouco acima dos joelhos com um pequeno decote na frente o vestido é justo e as curvas do seu corpo são bem marcadas pelo vestido vou pra perdo do ouvido do Fe e falo:

-Eu acho q to vendo uma baba escorrendo.kkk--- Fui pra perto da Mari q também n parava de olhar pra ele ou melhor pro abdômen dele q por acaso era bem definido kk.

-Fe está é minha amiga Mari. Mari este é o...--sou interrompida pelo Fernando.

-Prazer meu nome é Fernando mas pode me chamr de Fe.

-O prazer é todo meu.kkk-- ela fala meio q sem graça mas eu interrompo o clima dos dois puxando-a.

-Vamos sentar no sofá pra eu te contar tudo pq foi pra isso q agente veio NÉ?!

-A sim vamos.

- Contar oq?

-Nada só continua cozinhando.

-Nossa tabom senhorita.

O Fe foi pra cozinha e eu contei toda a historia pra ela desde o começo quando eu transei com ele sendo q nem o conhecia.

- Nossa vc sabe oq fez?

- Oq?

-Vc tá ficando com o chefe o cara mais gostoso gato bilionário do mundo e só vc conseguiu pq todas as mulheres da empresa já tentaram mas nunca conseguiram nem roubar um beijo. Bom exeto a...

-Aaaaa...?

-A Veronica.

-Já devia saber aquela vaca fica dando em cima dele.

-Vc é ciumenta?

-Depende se o cara tiver tranzado com outra eu mataria ele.

-Me admira vc n ter matado ele!

-Como assim? Pq eu faria isso!

-Meu deus vc n sabe!

-Sabe oq?

-Acho q foi ontem mas eu ouvi comentários de que ele estava com a Veronica na sala dele.

-Tá idai!

-Todo mundo escutou os gemidos dela saindo da sala dele e a porta esta trancada acho q ela fez questão de mostrar pro ouvido de todo mundo oq ela estava fazendo lá. Desculpa amiga achei q ele tivesse pedido desculpas.

-Ele nem me falou sobre isso!--- comecei a ficar brava. E o fe apareceu.

-Ju oq foi?

-Nada só aquele puto do Caleb q tava transando com a vaca da Veronica na sala dele.

-Vou arregaçar a cara dele.

-N precisa eu mesma vou fazer isso.

-Vc tá bem?

-To! Mari vc sabe quando ele chega da viagem?

-Acho q quarta.Por que?

-Por nada n! Olha ainda são 7hs. Vamos pra algum bar ou balada?

Fe e Mari: Vamos!

-Ta vou me trocar. Mari ven vou te emprestar um vestido.

-Tá!

Fe: Eu já to pronto só vou pegar uma blusa.

Fui com a mari pro meu quarto e emprestei um vestido curto brilhante e com um decote grandinho na frente realçando seu seios e tambem um salto ela fez uma make e pronto, quando acabou foi pra sala acho q o fe ja estava lá. Eu coloquei um outro vestido preto com um decote que ia até o umbigo e mostrava quase todo meu seio. Fiz uma make n muito pesada e coloquei um salto preto tbm.
Acho q demorei uns quarenta minutos tempo suficiente pro fe e a mari se conhecerem bem e eu pegar eles se beijando na sala.

- Desculpa atrapalhar mas vcs podem fazer isso na balada.

- Desculpa já to indo.kkk

-N fica sem graça n gatinha a Ju é assim chata mesmo.

- Fica quieto se n vc pode nunca mais ver seu pinto. ENTENDEU!!-- belisquei o braço dele só de raiva.

-Au tendi desculpa. Vamos!

Ju e Mari:Vamos.

~°~°~~°~~~~~°~°~°~°~°~°~°~°°~°~°~°~°~°~°°~°~°~°°~°~°

Genteee n esqueçam de comentar pq é muitoo importamte eu saber oq vcs estão achando da história. #shippoMafe e vcs ???

Meu Querido Chefe 😻❤Onde histórias criam vida. Descubra agora