Capítulo 19

5.7K 286 8
                                    

Depois q sai da sala todos estavam me olhando e a Mari viu o que estava acontecendo então foi me salvar como amo ela por isso.

-Com licença senhorita tem uma coisa muito importante q vc tem q resolver é sobre a empresa.

-A sim vamos.

Enquanto passavamos pelos funcionários eu cochichei no ouvido  dela.

-Obrigada por me salvar.

-Denada mas agora vamos no banheiro e vc me conta tudo cada detalhe, pq pelo q todos ouviram aconteceu muita coisa.

Entramos no banheiro e verifique se n havia ninguém e então comecei a falar.

-Eu n sei oq faço, ele pediu pra eu escolher entre ele e o Jack mas eu n sei quem escolher.

-Fala sério né? Vc tem q escolher o Caleb.

-Mas eu tbm gosto do Jackson.

-Tá, ok então vamos fazer um negócio vc vai falar os pontos bons do Caleb e depois do Jackson.

-Tá. O Caleb é bom na tranza tipo MUITO BOM, ele é MUITO SEXY, carinhoso, só de pensar minha calcinha já fica encharcada.
Agora o Jack é bom de cama mas n tanto quanto o Caleb, ele é legal, carinhoso, aventureiro e...

-E?

-Só eu acho.

-Tavendo vc falou coisas melhores na parte do Caleb. E além do mais vc é a primeira garota q ele quer ter em um relacionamento sério.

-E a Veronica.

-Aquela lá era só um passa tempo eles nunca namoraram e ele nunca teve sentimentos por ela. Agora por vc ele corre até atrás.

-Vc está certa, depois q eu sair da empresa vou terminar com o Jack e vou na casa do Caleb falar com ele.

-Tranzar vc quis dizer né?!

-Tbm isso kkkk.

-kkkk.

Saimos do banheiro e fui organizar a agenda de reuniões do Caleb. Quando meu horário acabou eu estava saindo mas oq eu n esperava era ver o Jackson me esperando ali. DROGA vou ter q terminar com ele agora mesmo.

-Oi amor.

-Oi--falo eu meio desconfortável.

-Q foi linda? Oq está te incomodando?

-Eu vou ser franca com vc.

-Tá pode falar.

-Ok. Eu quero terminar.

-Oq? Pq foi alguma coisa q eu fiz si é isso me desculpa pfv. Mas n termina comigo.!!

-N é justo eu ficar com vc e amar outra pessoa.

-Ah , então é isso vc quer voltar com aquele seu chefinho.

-Ele n tem nada haver com isso.

-A não então quem é q vc ama.

-Com certeza n é mais vc.

-Eu n vou deixar vc terminar comigo assim.

-Para! se vc quer tanto saber então tá sim eu ainda gosto do meu "chefinho" e inclusive tranzei com ele hj na sala dele e foi bom , pelo menos ele sabe satisfazer bem uma mulher enquanto vc só fica ai sendo um brinquedo de distração enquanto n se tem oq se quer. Era isso q vc queria ouvir então toma.

-Sua vadia, vc vai se arrepender.

-Tchau, Jackson eu n esperava isso de vc.---fui em direção ao banheiro estava chorando um pouco mas me recompus e decidi ir até a sala dele.

~°~°~~~~~~°~°~°~°°~°~°~°~°~°°~°~°~°~°~°~°~°~°°~°~°~°~°

Decidi postar esse e mais outro capítulo hj espero q gostem aiii gente amo vcs. Pfv votem na historia pq é mto importante.
Que. Acha q o Jackson É um idiota retardado do caralho kkkk

Meu Querido Chefe 😻❤Onde histórias criam vida. Descubra agora