*Julia narrando*
Depois de ter acordado do meu lindo sonho fiquei sentada na cama pensando o por quê eu sonhei com ele, me levantei tomei banho fiz minhas higienes e fiquei escolhendo com qual terninho eu ia ir. O Fe então apareceu do nada.
-Julia você já não deveria estar no trabalho?
-N ainda são... Ai meu deuso já são 6:10 to fudida!!
-Então corre mulher e vai lá se resolver com o seu boy!
-Eu já disse pra você q eu não gosto dele!
-N foi isso q eu ouvi ontem a noite.
-Como assim?
-Você tava sonhando com ele e pelo q eu ouvi eram gemidos seus e você estava falando o nome dele!!
-N tava n!
-Tava sim, mas agora não é a hora vai logo já tá atrasada!
-Ai verdade tá tchau!
-Tchau, vai pega seu boy.
-Cala a boca.
-Kkkkkkk
Corri até o estacionamento do meu prédio entrei no carro e dei partida cheguei lá umas 6:35 corri para meu escritório pequei o café do meu chefe e fui na sala dele.
-Bom dia chefe desculpa pela demora eu acordei tarde.
-Claro depois dá noite com aquele seu parceiro de cama sem camisa lá na sala. Como n acordar atrasada n é mesmo.
-O quê?
-N se faça as desentendidas.
-Olha aqui deixa eu falar uma coisa, ele é meu irmão.
-Ata e eu sou o papa.
-Ele é meu melhor amigo minha mãe foi praticamente a mãe dele também! As vezes ela cuidava mais dele do que de mim então ele é tipo um irmão pra mim tabom.
-Sério, então n rolou nada.-- a cara dele ficou mais aliviada do q nunca!
-Não.
-Droga eu sou um odiota mesmo desculpa.
-Aceito as desculpas.
-Puta que p**** merda!!!
-Oq foi!
-Olha desculpa mas eu achei que você tava tranzando com seu amigo e eu acabei...
Assistente interrompeu:Desculpe senhor mas está na hora de você ir seu vôo está pronto.
-Tá obrigado já vou.
Assistente:Chefe é agora.
-Já vou só mais 10 ou 20 minutos.
-Mas...
Assistente:Senhor?
-Merda. Júlia depois posso falar com vc?
-Claro pode ir senhor já esta atrasado mesmo.
-Desculpa.
Aceno com a cabeça e saio dali com uma grande curiosidade do que ele tinha pra me falar. Bom vou ter q esperar até ele chegar de sua viagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Chefe 😻❤
RomanceOi sou Julia tenho 28 anos e estou me mudando com meu melhor amigo o Fernando estou indo trabalhar em uma empresa em NY. Esperava q ia ser facil ser secretaria do chefe mas minha perspectiva muda quando o vejo ele é o cara com quem eu tinha ficado u...