Prólogo

206 24 10
                                    

*

25 de janeiro de 2023

Luna Santiago

Encaro o médico sem reação alguma, quase sem piscar. Como se não houvesse sentido algum em suas palavras, pois não fazia sentido mesmo. Como minha mãe poderia ter morrido se dias antes ela estava tão bem?

– Sinto muito Srta. Santiago, mas não lhe trago boas notícias. – foram suas primeiras palavras para mim, sendo seguidas por aquelas que quebraram meu mundo. – Sua mãe faleceu na noite passada por insuficiente cardíaca. Tentamos fazer o que estava em nosso alcance, mas infelizmente não conseguimos reanima-la.

Pisco lentamente, apertando meus braços ao meu redor até que o peso das minhas costas se torna insuportável de se aguentar e minhas pernas falham, derrubando– me direto ao banco e quebrando a barreira de lágrimas que eu tolamente segurei nos últimos dos dias.

Minha mãe estava morta.

Essa constatação me deixa zonza e enjoada. Meu coração não dói, pois parece que não o sinto, mas minha cabeça sabe que é verdade e é ela que conduz minhas lágrimas e amplifica todo o desespero que eu sinto.

Minha mãe morreu.

Nina e eu estamos oficialmente sozinhas no mundo.

Como eu poderia cuidar de uma criança de três anos sozinha?

De repente, eu não consigo respirar.

Eu não posso.

Eu não quero.

Um sufocamento profundo me atinge, queimando meu peito e me deixando completamente desesperada. Alguém se senta ao meu lado e acaricia minhas costas, dizendo coisas que deveriam me dar conforto, mas que apenas soam de forma desconfortável e completamente desnecessária, pois o som do meu coração grita em meus ouvidos mais alto do que qualquer tentativa de palavra reconfortante dita.

Eu não quero conforto, quero a minha mãe!

Mas infelizmente, ela se foi para sempre e com ela, uma parte de mim que nunca mais seria minha novamente.

Agora seria apenas Nina e eu contra o mundo.

Entretanto, neste momento, era apenas minha dor e eu precisava senti–la.

E isso, foi exatamente o que fiz.

Lutando Contra Paixão - Irmãos Bennett | Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora