5

2.9K 341 56
                                    

Benjamin

Por fim Tiago foi convencido em me deixar trabalhar. Então no dia seguinte me levantei cedo e arrumei tudo o que estava para arrumar em minha casa. Fiz comida para deixar para Tiago e fui para a casa dos Gutierres.

Minha bunda ainda ardia muito por conta da noite anterior, mas nada que eu não pudesse relevar e seguir para meu primeiro dia de trabalho. Peguei o carro na  casa de doutor Ricardo e fui para a escola de Isaac. O endereço da escola estava no quadro onde ficava as chaves. Então joguei no GPS e fui buscar o garoto. Ele estava sentado em frente a escola, que é um prédio enorme de tijolos propositalmente aparentes. É uma construção bem antiga. Ele estava sentado ao lado de uma garota com os cabelos cortados na altura dos ombros e pintados de azul. Ela tem a pele morena e os olhos enormes e castanhos. Isaac estava com uma blusa de moletom azul e a garota, que eu imagino ser a Lenita, está com o uniforme da escola, que é uma camisa polo azul marinho com o escudo no peito esquerdo.

Eu comecei a me aproximar e eles estavam conversando, mas senti o meu rosto queimar quando escutei meu nome.

— Quando eu chegar em casa eu vou te ligar e você me fala como o Benjamin é?  — ele perguntou e a menina que estava ao seu lado olhou para mim com os olhos arregalados. Eu fiquei vermelho na hora.

—  Pode deixar que eu mesmo te falo, Isaac. - disse e quando ele ouviu a minha voz, ele ficou todo vermelho.

Isaac estava mesmo curioso para saber como era a minha aparência e eu o questionei isso dentro do carro, mas não matei sua curiosidade. Fui só acabar com ela em seu quarto.

Isaac começou tocar em meu rosto, passando os seus dedos por ele todo. Meu corpo estava todo arrepiado pelo toque daquele garoto. Ele estava em minha frente e aqueles olhos enormes e azuis estavam em minha direção, sem piscar e seus lábios enormes estavam semiabertos e aquela imagem estava perfeita.  Se controla, Benjamin! Nossa atenção foi tirada daquela situação quando Ítalo apareceu na porta e começou a gritar.

— O QUE TÁ ACONTECENDO AQUI? — ele gritou e Isaac se assustou.

Eu olhei para a porta que estava atrás de mim e vi Ítalo, claramente irritado. Ele estava com uma camiseta regata e um calção de esportes. Ele estava todo suado e com os seus cabelos presos por um elástico. Ele entrou no quarto pisando forte e parou de frente para mim e Isaac, que estávamos parados sem reação com aquela cena dele. 

— Vou repetir: o que tá acontecendo aqui?  — ele perguntou com os dentes trincados. Seu peito descia e subia com violência.

— Sai do meu quarto. — disse Isaac, mas Ítalo não mexeu um músculo. Ele continuou parado e olhando com muita raiva para Isaac. — Por favor.

Ítalo saiu andando sem olhar para mim e puxou a porta com toda a força, batendo e fazendo o maior barulho. Meu coração batia com muita força e aquilo poderia ser a minha ruína naquela casa, logo no primeiro dia.

— O que foi isso? — disse, me levantando da cama e passando a mão pelo meu rosto e cabelos.

— Ele está afim de você. —  disse Isaac e eu fiquei surpreso.

— Como assim? Você está louco? — disse, rindo, mas ele continuou sério.

— Não estou brincando. Ele veio ontem no meu quarto perguntar por você.

— O que você falou? — perguntei.

— Que você é casado. — ele disse e eu fiquei sem entender como ele sabia que eu era casado. Eu não tinha mencionado isso para ele.

Isaac e os Olhos do Coração |Romance Gay|Onde histórias criam vida. Descubra agora