Isaac
O primeiro dia de suspensão de Lenita, eu nem queria ir para a aula, porém meu pai não permitiu, já que eu havia faltado uma semana inteira. A minha manhã foi tranquila e novamente eu só tive contato com a mulher que me auxiliava dentro da sala.
Sem Lenita, não tinha com quem eu ficar ou conversar durante o intervalo e no final da aula. Depois que a aula havia terminado, eu estava sentado no lugar de sempre em frente a escola, esperando Ben chegar. Eu estava escutando os áudios que Lenita me mandava, dizendo o quanto seus pais estavam achando ruim por ela ter levado uma suspensão. O meu celular é todo adaptado para mim, então posso conversar por WhatsApp como qualquer pessoa "normal". Estava distraído até alguém se sentar ao meu lado e puxar meu fone de ouvido.
— Oi. — disse Giovana.
— Ah! Oi. — disse, me ajeitando no banco.
— Queria te pedir desculpas pelo Miquéias. Ele foi um babaca. — ela disse, segurando em minha mão. O toque de Giovana me deixou bem nervoso.
— Tu não tens que pedir desculpas pelo que não fez. — disse.
—Como você é fofo. — disse ela, apertando a minha bochecha e deitando sua cabeça em meu ombro. — Vamos até ali comigo? Meu pai já chegou.
— Claro. — disse, me levantando e desdobrando a minha bengala, mas ela segurou em minha mão.
— Não precisa da bengala, Isaac. Eu te guio. — ela segurou em meu braço e começamos andar.
Eu percebia para onde estava indo, pois conhecia toda a escola. Giovana conversava comigo enquanto estávamos indo para o estacionamento. Seria bom ir para lá, pois encontraria Benjamin e pouparia o tempo dele de ir até mim me buscar. Giovana estava animada, mas não entendia o motivo. Estávamos conversando coisas normais do dia a dia da escola.
— Eu queria poder mandar em meus sentimentos e amar você, Isaac. — disse ela, parando e me fazendo parar. Ela passou a mão em meu rosto e senti um arrepio. - Mas eu amo o Miquéias e sinto muito que isso tenha dado a entender que me afastei por causa de sua deficiência.
— Está tudo bem, Giovana...
— Isaac. — escutei a voz de Benjamin atrás de mim. — O que está acontecendo aqui?
A voz de Benjamin estava diferente e não era um diferente bom. Ele parecia com raiva. Será o que estava acontecendo?
— Estamos conversando, Ben. Está tudo bem. — disse, mas ele se aproximou de mim, fazendo Giovana se afastar.
— Entra no carro, Isaac. — disse ele.
— Mas, Ben...
— Entra no carro agora, Isaac. — disse ele, com muita raiva na voz e eu fiquei indignado.
— Tu não manda em mim. — quando me calei, senti vários balões com algum líquido vindo em minha direção e de Benjamin, atingindo os nossos corpos.
Várias risadas começaram a surgir e entrar em meus ouvidos feito navalha. Não era água o que tinha nos balões, era tinta. Consegui senti o cheiro de tinta entrar em meu nariz e comecei a chorar ao ouvir a risada de Giovana. Benjamin me envolveu em seus braços e quando ele ameaçou chamar a polícia, todos correram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isaac e os Olhos do Coração |Romance Gay|
Storie d'amoreBenjamin é um cara vítima de agressões constantes de seu marido Tiago, um Policial Militar de Santa Catarina. A 5 anos ele é totalmente dependente financeiramente de seu marido agressor, que nunca permitiu que ele trabalhasse, mas sua amiga consegue...